TOP 10 melhores animes Yaoi para assistir

20

Yaoi é uma categoria de anime de romance entre dois homens. Também conhecidos como shounen-ai ou Boy’s Love (BL). Mas eles não param somente no romance. Também há mistério, ação, ficção, drama…

Por isso, separamos um TOP 10 dos melhores animes Yaoi para você assistir!

Veja Também: TOP 10 melhores animes Isekai para maratonar

10. Given (2019)

Por algum motivo, a guitarra que ele amava tocar e o basquete que ele adorava jogar perderam a graça. Essa era a vida de Ritsuka Uenoyama até encontrar Mafuyu Sato. Ritsuka tinha começado a perder seu amor pela música, mas ao ouvir Mafuyu cantar pela primeira vez, a canção ressoou em seu coração e a distância entre os dois começou a encurtar.

9. Yuri!! On Ice (2016)

Yuri Katsuki carregava a esperança de todo o Japão no Grande Prêmio de Patinação Artística, mas sofreu uma derrota esmagadora nas finais. Ele volta à sua terra natal em Kyushu e se esconde na casa de seus pais, indeciso entre continuar patinando e se aposentar de vez. É então que Viktor Nikiforov, pentacampeão mundial na categoria, aparece de repente com seu colega de treino, Yuri Plisetsky, um jovem atleta prestes a superar seus veteranos. É assim que os dois Yuri e o campeão russo partem para competir num Grande Prêmio como o mundo jamais viu!

8. Banana Fish (2018)

A natureza fez Ash Lynx belo; estimulá-lo fez dele um assassino cruel e implacável. Um fugitivo criado como o herdeiro adotivo e brinquedo sexual de “Papa” Dino Golzine, Ash, agora na rebelde idade de dezessete anos, abandona o reino oferecido pelo demônio que o criou. Mas o segredo hediondo que deixou o irmão mais velho de Ash louco no Vietnã de repente caiu nas mãos ambiciosas de Papa – e este é o pior momento para Eiji Okamura, um jovem fotógrafo japonês de coração puro, fazer amizade com Ash Lynx…

Veja Também: 7 vilões mais cruéis dos animes

7. Love Stage!! (2014)

Love Stage, conta a história de Izumi Sena, um rapaz nascido e criado em uma família super famosa no show business. Embora ele não se interesse em nada pelos holofotes e seja um otaku que só quer saber de desenhar mangá, ele acaba tendo que trabalhar em um comercial de TV. Por conta disso esbarra com o famoso ator Ichijou Ryouma, com quem co-estrelou em um projeto há dez anos atrás.

6. Sekaiichi Hatsukoi (2011)

Por não concordar em se aproveitar de seus laços familiares, Ritsu Onodera sai da editora de seu pai para aceitar um emprego na Editora Marukawa. Apesar de gostar de trabalhar com literatura, Ritsu acaba sendo atribuído ao departamento de mangás shoujo, mesmo não tendo nenhuma experiência ou interesse por este tipo de material. Para piorar as coisas, ele acaba tendo uma horrível primeira impressão de seu arrogante editor-chefe, Masamune Takano. Mal sabe ele que, apesar de odiá-lo agora, ele já sentiu algo bem diferente por Takano.

5. Kuroshitsuji (2008)

Em plena Era Vitoriana, em Londres, o mordomo Sebastian Michaelis presta serviços a Ciel Phantomhive, o líder de 12 anos de uma nobre família inglesa. Sebastian é um homem perfeito. Seus conhecimentos, educação, habilidades na cozinha e nas artes marciais são excelentes. Além disso, ele pode atender a qualquer pedido de seu mestre, com facilidade e perfeição, devido a sua secreta linhagem demoníaca e ao contrato que possui com o seu mestre.

Veja Também: TOP 10 animes com melhores animações de luta

4. No. 6 (2011)

A história se passa na cidade “No.6” no ano 2013. O menino Shion foi julgado como um ser “Super Inteligente”, quando ele tinha dois anos e foi autorizado a viver na luxuosa área “Cronos”. Em seu décimo segundo aniversário, conheceu um rapaz bonito chamado “Nezumi”, que havia escapado de um reformatório. Shion o protegeu, mas a Secretaria de Segurança Pública retirou todos os privilégios de Shion e expulsou-o de Cronos a “Cidade Perdida”. Quatro anos após a expulsão, um misterioso acidente leva Shion à um segredo na cidade No.6.

3. Gakuen Heaven (2006)

O enredo conta a história de Keita, um garoto comum que recebe uma carta-convite para que estude em uma academia de elite. Nesta escola, frequentada somente por garotos hiper-talentosos, as despesas são pagas por uma corporação, onde os formandos aspiram poder trabalhar um dia. Dito isto, mesmo que o jovem não entenda as razões da seleção, ainda mais fora de época, os pais acham maravilhoso e ele, mesmo com muito receio, vai. A escola se chama de Bell Liberty.

2. Spirit Pact (2016)

Herdeiro de uma famosa família de exorcistas, You Keika fica pobre depois de perder seus pais e tem que se virar como adivinho nas ruas e técnico de computador para ganhar algum dinheiro. Certa noite, em um ferro-velho, ele conhece um exorcista misterioso e carismático chamado Tanmoku Ki, que estava lutando contra um espírito maligno. Esse encontro foi o começo de uma história escrita pelo destino. Infelizmente, para Keika, ele foi atingido por um carro e se tornou um fantasma. Foi nesse momento que o bonitão Tanmoku Ki apareceu e pediu para Keika fazer um pacto com ele, para que lutassem contra espíritos malignos juntos, e esse foi o começo da amizade dos nossos heróis!

Veja Também: [+18] TOP 10 melhores animes Ecchi para assistir

1. Umibe no Étranger (2020)

Não há nada de errado em gostar de outro cara.” Estar nos braços da pessoa que amo … Achei que era um sonho inatingível … Em uma ilha na costa de Okinawa, dois jovens se encontram em uma praia. Shun Hashimoto é gay e deseja ser romancista. Ele se interessa por Mio Chibana, um sombrio estudante do ensino médio, e começa a flertar com ele. Dia após dia, os dois ficam mais próximos, mas então, de repente, Mio decide deixar a ilha. Três anos depois, Mio retorna e se aproxima de Shun com as palavras: “Tenho pensado nisso nos últimos três anos. Gosto de você, Shun, mesmo que você seja um cara.” No entanto, quando confrontado com a perspectiva de finalmente se tornarem amantes de Mio, Shun não pode dar o primeiro passo em direção ao compromisso. Esta é uma tentadora história de amor sobre um romancista gay e um jovem trabalhador de meio período.


Você agora pode enviar artigos para o site! Clique AQUI e veja como!

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui