Untitled Boxing Game: Top 5 melhores estilos de luta

0
551
✨ Retirar os anúncios é mais barato que um refri. Seja PREMIUM!

Untitled Boxing Game(ou para os mais íntimos “Jogo de Boxe sem Título”) é um dos melhores jogos de boxe no Roblox, sendo bem aceito pela comunidade e constantemente recebe atualizações e novos códigos. Esse game foi baseado na obra Hajime no Ippo do autor George Morikawa.

Nele também é possível roletar ou comprar skins de luva , emotes e entradas em lutas ranqueadas a partir de moedas recebidas após vitórias. A parte com maior variedade no game, além das skins, são os estilos de luta que são classificados em 4 raridades diferentes, sendo alguns deles: Estilos Hawks, Slugger, Ippo, Freedom, Shotgun e etc…

Untitled Boxing Game: Top 5 melhores estilos de luta

✨ Retirar os anúncios é mais barato que um refri. Seja PREMIUM!

1 – Hawks

O Estilo Hawks é sem dúvidas o melhor estilo de luta do jogo, na obra ele é utilizados pelo lutador Bryan Hawk, esse estilo tem muitos pontos fortes, mas o que torna ele realmente diferente dos demais estilos, é sua capacidade de se esquivar para trás sem recuar, apenas dobrando suas costas e voltando para bater.

Siga a gente no Google News e acompanhe todas as postagens do seu celular de forma rápida e fácil!

Dessa forma abrindo oportunidade para inúmeros desvios perfeitos, combinando isso com uma excelente oportunidade para Counters, um dano destrutivo, a melhor esquiva do game e uma boa velocidade, uma ULT com um bom dano, tudo isso oferecido pelo estilo, possuindo como único ponto fraco sua defesa, acaba por criar um estilo perfeito para jogadores que jogam na defensiva e adoram um contra ataque. No ranqueado se torna imbatível contra certos estilos e seu Counters tira muito mais dano, bons jogadores podem se tornar até intocáveis durante os 3 nocautes nos ringues.

2 – Iron First

O Estilo Iron First segue logo atrás do Estilo Hawks, na obra ele é utilizado por nada mais nada menos que Komogawa em seu auge, ele é focado principalmente em dano bruto, seu golpe leve possui um bom dano, seu golpe pesado é fatal, seu defesa é incrivelmente boa e seu esquiva é mediana, seu ponto forte é sua ULT, que impõem medo nos jogadores no momento em que ela está carregada, pois uma vez acertada no adversário não há mais nada que possa ser feito, sua vida vai ser drenada igual água em bebedouro de escola pública.

Porém, nem tudo são flores, por isso para equilibrar o jogo, adicionaram uma mecânica de perda de vida a cada golpe pesado acertado, assim como na ULT também, porém essa vida perdida pode ser recuperada se evitar danos do adversário enquanto ela recupera, essa mecânica faz uma referência ao anime, em que o usuário treinou tanto ao ponto de danificar seu corpo e seus punhos a cada soco desferido, por não suportar tanta força e pressão em seus punhos adquiridos pelo intenso treinamento. Seu golpe especial faz referência a luta de Komogawa vs Anderson.

3 – Freedom

O Estilo Freedom fica em terceiro nesse rank, seu usuário no manga é o Wally, esse estilo é único no jogo até o momento, pelo simples fato de ele ter diferentes modos no mesmo estilos, como se fosse 3 em 1, cada modo dele tem suas peculiaridades, seus pontos fortes e fracos, tem habilidades semelhantes a do Estilo Hawks, no total são 3 modos .

Porém fica em terceiro na lista por ser um estilo com muito mais complexo de se jogar e dificilmente conseguindo extrair todo o potencial do estilo de luta, por cada modo possuir diferentes combos, dano, defesa, esquiva e Counter acaba ficando no top 3 desta lista, mas com tempo e treino com ele você pode se tornar umas besta nas ranqueadas sendo totalmente imprevisível e dominando facilmente o ringue.

VEJA TAMBÉM:  Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – arcos Mugen Train e Entertainment District chegam à Crunchyroll este ano

4 – Hitman

O Estilo Hitman fica acima do Estilo Ippo apesar de no anime o usuário Ryo Mashiba perder para Makunouchi Ippo na final do campeonato do Rei dos Novatos no início do anime, no game ele possui um excelente alcance, assim como no anime ele mexe de um lado para o outro seu braço esquerdo utilizando-o para ataques a distância, possui um dano bom, esquiva rápida, um bom dano na sua ULT, possuindo como único ponto fraco sua defesa.

Esse estilo pode ser incrivelmente chato de se jogar contra, pois é um estilo a distância e se aproximar pode ser uma tarefa difícil, sem contar sua esquiva veloz para desviar e contra-atacar de forma eficiente, esse estilo de luta é ideal para jogadores que gostam de jogar na defensiva e gostam um de bom contra-ataque.

5 – Ippo

O Estilo Ippo fica em 5° lugar nesta colocação, por ser um estilo mítico e não possuir algo que destaque dos demais, porém ele é considerado por muito o estilo mais completo do jogo, ele é utilizado pelo protagonista Makunouchi Ippo e seu estilo peek-a-boo, contendo a ULT Dempsey Roll, fazendo referência ao anime e as habilidades desenvolvidos por Ippo.

Seu estilo possui um excelente dano em seus golpes leves e pesados, um boa defesa, esquiva relativamente boa e um bom gancho de início, assim como uma ULT com bastante dano bruto. Por ser bem equilibrado não fica no top 3, mas na mão daqueles que tem costume e habilidade com ele, pode dar uma dor de cabeça a muitos players no ranqueado e nos ringues normais.

Mais sobre Hajime no Ippo

Hajime no Ippo é uma obra fictícia, escrita por George Morikawa, que conta a história do jovem de 16 anos Makunouchi Ippo em sua jornada para se tornar um boxeador profissional e conquistar o título de campeão mundial ao lado de seus amigos, após apanhar de alguns valentões que o espancavam constantemente e ser salvo por Takamura, acaba por ficar fascinado por suas habilidades e decide a partir dai se tornar um boxeador, assim começa o início de tudo, o começo de um determinado e incrível boxeador .

O manga consta com mais de 1400 capítulos, com muitas lutas, mas também muita aprendizagem para vida, como a lidar com a dor de decepcionar alguém, o significado de ser forte, a dor da derrota, superação e desejo de vencer pelas pessoas que amamos , não importa a dor e as dificuldades. Certamente um dos melhores mangás/anime sobre esportes e boxe, segundo o site Anime United.

Ao passar dos capítulos percebemos o desenvolvimento do protagonista e seus amigos de treino, tanto psicologicamente quando em seu físico e suas habilidades, para muitos se torna gratificante ver o nosso protagonista vencer, se superar, evoluir e estar sempre tentando ajudar os outros e se tornando alguém melhor apesar de tudo.

Isso é nítido de perceber em outros personagens como Ryo Mashiba e sua arrogância e vontade de vencer a todo custo, mesmo que seja roubando, ele ao passar dos capítulos tentou se redimir e apesar de continuar com seu jeitinho é visível sua responsabilidade e compromisso. No fim acaba se tornando não só uma obra sobre boxe e esportes, mas também sobre evoluir, amadurecer e se tornar alguém que está sempre em busca de melhorar para seu bem e para aqueles que você ama e não deseja ver chorar ou decepcionar.

Você pode ler o mangá de Hajime no Ippo no site Ler Mangá .

Caso queira assistir está disponível no catálogo da Netflix.

✨ Retirar os anúncios é mais barato que um refri. Seja PREMIUM!