7 vilões mais cruéis dos animes

7 vilões mais cruéis dos animes

Conhecemos bastantes heróis nos animes, mas alguns vilões acabam também entrando pra história diante de tamanhas crueldades. Abaixo listo os 7 vilões mais cruéis dos animes. Confira:

Veja também: Ranking dos melhores animes de 2010 até agora

7. Light Yagami (Death Note)

Light Yagami 7 vilões mais cruéis dos animes

Um estudante que encontrou o Death Note de Ryuk e começou a matar criminosos, dizendo que se tornaria o “deus do novo mundo”, logo o povo o reconhece como entidade e o apelida de Kira (pronúncia japonesa da palavra inglesa “killer” – matador). Seu arqui-inimigo é o detetive L, que tenta capturar Kira.

6. Shou Tucker (Fullmetal Alchemist)

Shou 7 vilões mais cruéis dos animes

O maior FILHODEUMAPUTA, digo, um alquimista federal com a alcunha “Sewing-Life Alchemist”. Um especialista em biorremediação. No passado criou uma besta humana sintética (quimera) que falava a língua humana. Ele mora na Central, com a filha Nina.

5. Freeza (Dragon Ball Z)

Freeza 7 vilões mais cruéis dos animes

Freeza é introduzido na série como um poderoso imperador galáctico que está envolvido no Exército Galáctico de Freeza na qual os Saiyajins, os antagonistas principais até então, são membros. Ele tem um vasto império que tem controle de pelo menos 79 planetas até sua morte (Vegeta visitou o Planeta Freeza 79 após sua derrota na Terra).

4. Griffith (Berserk)

Griffith 7 vilões mais cruéis dos animes

Griffith é o antagonista principal de Berserk. Ele é o fundador e líder dos grupos mercenários Bando do Falcão e o Novo Bando do Falcão, o governador da cidade de Falconia e o quinto membro da Mão de Deus; conhecido como Femt.

3. Major (Hellsing)

Major 7 vilões mais cruéis dos animes

Major é um dos principais vilões do anime Hellsing, teve sua primeira aparição em Hellsing Ultimate, é um ex-soldado do antigo regime nazista da Alemanha, sofreu modificações corporais e obteve a vida eterna por meios robóticos. Major também é o arqui-inimigo de Walter, Alucard e Integra, o próprio já travou uma batalha contra os três uma vez, porém não obteve vitória, Major sempre admirou Alucard e seus poderes, por isso fez o possível e o impossível para criar um exército de vampiros perfeitos para lutar contra Alucard, teve sucesso, obteve mais de 100 vampiros em seu comando, graças a esse grande poder bélico, pode igualar suas forças contra o exército do Papa e a própria organização Hellsing.

2. Dio Brando (Jojo Bizzare Adventure)

Dio 7 vilões mais cruéis dos animes

Dio Brando, conhecido como DIO em diante, é o principal antagonista de ambos Parte I: Phantom Blood e Parte III: Stardust Crusaders. Por sua popularidade e influência na cultura pop, pode-se dizer que Dio é o vilão mais popular da série.

Originalmente um homem de origem humilde, mas a ambição inigualável, Dio é um vilão de pouca consciência, grande astúcia e uma fome insaciável de poder.

1. Jason Yamori (Tokyo Ghoul)

Jason 7 vilões mais cruéis dos animes

Yakumo Oomori é um dos vários personagens do anime/mangá Tokyo Ghoul, obra de Sui Ishida. Pertence à raça dos ghouls, seres carnívoros que alimentam-se, principalmente, de carne humana. Por esse fato, são caçados em todo mundo pelos seres humanos, sendo considerados seus inimigos naturais.

Qual vilões mais cruéis dos animes que você conhece?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui