TOP 10 animes com melhores animações de luta

Vamos ao TOP 10 dos animes com as melhores animações de luta. Alguns da lista não tem como nem comparar, são simplesmente extraordinários!

Vamos a lista!

Veja também: [+18] TOP 10 melhores animes Ecchi para assistir

1. Jujutsu Kaisen

Sofrimento, arrependimento, vergonha: os sentimentos negativos dos humanos tornam-se Maldições, causando terríveis acidentes que podem levar até mesmo à morte. E pra piorar, Maldições só podem ser exorcizadas por outras Maldições. Certo dia, para salvar amigos que estavam sendo atacados por Maldições, Yuji Itadori engole o dedo do Ryomen-Sukuna, absorvendo sua Maldição. Ele então decide se matricular no Colégio Técnico de Feitiçaria de Tóquio, uma organização que combate as Maldições… e assim começa a heróica lenda do garoto que tornou-se uma Maldição para exorcizar uma Maldição.

Assista na Crunchyroll.

2. Mushoku Tensei

Na história podemos acompanhar um otaku desempregado com seus trinta e quatro anos que chega num ponto sem saída em sua vida e decide virar a folha, porém ele é atropelado e morre. Ele acaba renascendo no corpo de uma criança num estranho mundo novo de espadas e magia.

Assista na Funimation.

3. Mob Psycho 100

Kageyama Shigeo, o “Mob”, é um garoto que não leva muito jeito pra se expressar, mas que é um poderoso telepata. Decidido a levar uma vida normal, Mob suprime seus poderes extrasensoriais, mas quando suas emoções atingem um pico de 100%, algo terrível lhe acontece! Rodeado de falsos telepatas, espíritos do mal e misteriosas organizações, como Mob reagirá? Que decisões ele vai tomar? Baseado numa história original de ONE, a sensação do mundo das webcomics que criou One-Punch Man, vem aí um anime produzido pelo estúdio Bones!

Assista na Crunchyroll.

4. Kimetsu no Yaiba

Japão, era Taisho. Tanjiro, um bondoso jovem que ganha a vida vendendo carvão, descobre que sua família foi massacrada por um demônio. E pra piorar, Nezuko, sua irmã mais nova e única sobrevivente, também foi transformada num demônio. Arrasado com esta sombria realidade, Tanjiro decide se tornar um matador de demônios para fazer sua irmã voltar a ser humana, e para matar o demônio que matou sua família. Um triste conto sobre dois irmãos, onde os destinos dos humanos e dos demônios se entrelaçam, começa agora.

Assista na Crunchyroll.

5. Vivy: Fluorite Eye’s Song

A história se passa em um parque temático de IA (Inteligência Artificial) onde sonhos, esperanças e ciência coexistem. Vivy foi criada e sua função é cantar todos os dias para deixar as pessoas felizes. Entretanto, certo ida ela recebe a inesperada visita de Matsumoto, uma IA que diz vir do futuro para se juntar a Vivy e impedir que a humanidade entre em guerra com as IAs.

Assista da Funimation.

6. Fate/Stay Night (UBW)

A história foca-se primariamente na heroína Rin Tohsaka. Após a morte de seu pai, Rin entra na Guerra do Santo Graal somente para honrar a herança da prestigiada Casa Tohsaka ao lado de seu servo, o Arqueiro. Brevemente, no entanto, ela descobre que Shirou Emiya, um menino de seus tempos de Ensino Fundamental, também se envolveu nas batalhas e então o salva, inesperadamente, em momento de injúria fatal. Sem delongas, Rin parte para pôr fim às conspirações que cercam a Guerra do Santo Graal ao lado de Shirou e seu servo, a Sabre.

Assista na Crunchyroll.

7. Fire Force

No mundo de En En, estão acontecendo tenebrosos fenômenos onde as pessoas se tornam monstros após sofrerem de autocombustão ou combustão espontânea! Para combater essa situação foram criadas as brigadas de incêndio especiais que enfrentam tais criaturas flamejantes, trazendo paz às suas almas.

Assista na Funimation.

8. The God of High School

Jin Mori diz a todos que é o colegial mais forte que existe. Sua vida muda quando é convidado a participar do “God of High School”, um torneio que decidirá quem é o colegial mais forte de todos, e que garantirá ao vencedor a realização de qualquer desejo que ele tiver. Todos os participantes são poderosos guerreiros que lutarão com afinco para alcançar seus sonhos. Uma batalha caótica entre lutadores colegiais inacreditavelmente fortes está prestes a começar!

Assista na Crunchyroll.

9. Kyoukai no Kanata

Kyoukai no Kanata conta a história de um garoto chamado Akihito Kanbara, que na verdade é meio humano e meio “Youmu”, uma criatura que consegue se curar rapidamente de feridas e machucados. Em um novo ano letivo, Akihito conhece Mirai Kuriyama, uma garota que tenta se suicidar pulando do telhado do colégio.

10. Guilty Crown

Na véspera do Natal de 2029, o não identificado “Vírus Apocalítico” espalhou-se pelo Japão em estado de emergência num caos chamado “Natal Perdido”. A organização internacional chamada GHQ intervém com leis marciais e restaura o Japão ao custo da independência. 10 anos depois, em 2039, Ouma Shu de 17 anos, um estudante anti-social do ensino médio, conhece Inori Yuzuriha, cantora que ficou popularmente conhecida na internet como “Egoist”, enquanto visita um de seus lugares favoritos em seu caminho da casa para a escola. Shu é um grande fã de Inori. Contudo, ele também descobre um outro lado dela: ela é um membro da Undertaker, uma organização de oposição que tem o objetivo de libertar o Japão da GHQ. Shu começa a tomar parte nas ações da Undertaker e a “marca do rei” aparece em sua mão direita. Esta “marca” confere a ele o poder de alcançar a alma de outra pessoa e extraí-la de modo que se materializa uma arma.

Qual anime com as melhores animações de luta na sua opinião?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui