TOP 10 melhores animes Isekai para maratonar

O gênero Isekai está a um tempo bastante popular. Fizemos até uma listinha dos 5 melhores animes Isekai para assistir, então, pega mais um top 10 melhores animes Isekai para maratonar!

Veja também: 7 vilões mais cruéis dos animes

10. Angel Beats!

Angel Beats! se passa no ambiente de um colégio na vida após a morte, uma espécie de limbo onde as pessoas vivenciaram traumas ou adversidades na vida e devem superá-los antes de falecer e reencarnar. A história segue Yuzuru Otonashi, um menino com amnésia que acaba na vida após a morte

9. Drifters

Shimazu Toyohisa, enquanto se encontra envolvido na Batalha de Sekigahara, consegue ferir mortalmente Ii Naomasa, mas é, consequentemente, gravemente ferido. à medida que caminha no terreno, quebrado e a sangrar, Toyohisa vê-se transportado para um corredor de portas, onde um de óculos numa secretária espera por ele. Este homem, Murasaki, envia Toyohisa pela porta mais próxima, onde ele acorda noutro mundo. Lá, Toyohisa encontra outros grandes guerreiros como ele, que também foram transportados, para fazer parte de um grupo conhecido como “Drifters”.

8. Kumo desu ga, Nani ka?

A história é sobre uma menina do ensino médio que reencarnou como uma aranha de masmorra e sua luta pela sobrevivência. A série recebeu uma adaptação de mangá, e uma adaptação de série de anime por Millepensee estreou em janeiro de 2021.

Veja também: Ranking dos melhores animes de 2010 até agora

7. Hai to Gensou no Grimgar

Viver não é fácil. Quando Haruhito acorda, encontra-se na escuridão. Ele não sabe onde está, porque está ali nem de onde ele veio. À sua volta, estão homens e mulheres nas mesmas circunstâncias que ele. Juntos tentam sair das sombras, dando caras com um mundo nunca antes visto chamado de “Grimgar”. Memórias, dinheiro e poderes especiais – Esta é a realidade que quem nunca possuiu nenhuma destas coisas obteve.

6. Kono Yūsha ga Ore TUEEE Kuse ni Shinchō Sugiru

Na história uma deusa invoca um herói para ajuda em um mundo parecido com de um jogo no ‘hard mode’. Mas embora o protagonista invocado seja completamente overpower, ele é ridiculamente precavido quanto a qualquer situação, desde comprando 3 sets de armadura de reserva a usando seu ataque mais forte para matar uma slime, só para garantir. A história acompanha as aventuras dos dois nesse mundo.

5. Youjo Senki

Nas linhas de frente da guerra, há uma menina. Cabelo loiro, olhos azuis e pele branca de porcelana, ela comanda a sua esquadra com voz calejante. Seu nome é Tanya Degurechaff. Mas, na realidade, ela é uma das mais elitistas do Japão, renascendo como uma menina depois de irritar um ser misterioso que se chama Deus. Esta menina, que prioriza a eficiência e sua própria carreira sobre qualquer outra coisa, se tornará o ser mais perigoso entre os feiticeiros do exército imperial.

Veja também: TOP 10 animes com melhores animações de luta

4. No Game No Life

A história gira em torno do garoto Sora e da garota Shiro, dois irmãos que carregam a reputação de serem NEETs brilhantes (ou seja, dois garotos que não estudam, não trabalham, não fazem nada da vida, só ficam na frente do computador). Os dois hikikomoris são gamers conhecidos por toda a internet pelos seus feitos brilhantes, enquanto encaram a vida real apenas como um jogo chato, defeituoso… Bem, um dia eles são “convidados” por um garoto chamado de Deus para uma espécie de mundo alternativo onde tudo é decidido na base dos jogos: aqueles que vencem recebem a propriedade de tudo e com isso a humanidade estará livre de guerras, mas próxima do colapso. Agora resta saber se Sora e Shiro serão capazes de ”vencer” esse jogo também para evitar que o mundo acabe. O desafio está aceito.

3. Mushoku Tensei: Isekai Ittara Honki Dasu

Morto ao salvar um estranho de uma colisão de trânsito, um NEET de 34 anos reencarnou em um mundo mágico como Rudeus Greyrat, um bebê recém-nascido. Com conhecimento, experiência e arrependimentos de sua vida anterior retidos, Rudeus jura levar uma vida plena e não repetir seus erros do passado. Agora dotado de uma tremenda quantidade de poder mágico, bem como a mente de um adulto, Rudeus é visto como um gênio em formação por seus novos pais. Logo, ele se encontra estudando com poderosos guerreiros, como seu pai espadachim e um mago chamado Roxy Migurdia – tudo para aprimorar seus aparentes talentos. Mas, apesar de seu exterior inocente, Rudeus ainda é um otaku pervertido, que usa sua riqueza de conhecimento para fazer movimentos em mulheres que ele nunca poderia fazer em sua vida anterior.

2. Log Horizon

Um dia, enquanto jogava o jogo online Elder Tales, 30.000 jogadores perceberam que estavam travados dentro do mundo do jogo. Lá, também está o jogador experiente de oito anos, Shiroe. Os jogadores travados ainda estão vivos, mas continuam lutando com os monstros. Os jogadores ainda não entenderam o que houve com eles, e voam para Akiba, a maior cidade em Tóquio, onde o caos reina.

Veja também: [+18] TOP 10 melhores animes Ecchi para assistir

1. Tensei shitara Slime Datta Ken

Vivendo sozinho e sem nunca ter uma namorada, Satoru Mikami, de 37 anos, está insatisfeito como onde sua vida chegou. Mas depois de morrer nas mãos de um ladrão, ele desperta para um novo começo em um novo mundo… como um slime.

Há! E você pode assistir alguns desses animes na Crunchyroll!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui