[+18] TOP 10 melhores animes Ecchi para assistir

Vamos mais um TOP 10 dos melhores animes Ecchi para assistir. Mais o que é Ecchi?

Ecchi é um gênero de anime e mangá, porém, de forma explícita que deixa claro que os personagens estão tendo relações sexuais, para que o leitor ou visor imagine o que os personagens estão fazendo.

Enfim, Ecchi pode significar “O ato de relações sexuais sem mostrar qualquer tipo de órgão do personagem”.

Veja também: TOP 10 animes de esporte para assistir e entrar no clima das Olimpíadas 2021

1. Kiss x Sis

TOP 10 melhores animes Ecchi para assistir

Gênero: Harém, Comédia, Romance, Ecchi, Escolar, Seinen
Estreia: 5 de abril de 2010
Quantidade de Episódios: 12

KissxSis conta a história de Keita Suminoe, um jovem estudante do ensino fundamental. Ele está vivendo em uma casa com seus pais e suas meio-irmãs gêmeas, Ako e Riko, que o beijam e o assediam sempre competindo para ver quem mostra mais amor por ele. Embora se considerem irmãos eles não compartilham relação sanguínea; seus pais se casaram enquanto eles estavam na infância. Ainda assim, a relação incomoda Keita profundamente, já que seus pais permitem essa relação, e visto que foram criados juntos, e escandaliza à grande parte dos que vêm a saber desta. As gêmeas, contudo, são insistentes, e fazem o possível e o impossível para ficar com ele. Nessa conjuntura, entram outros personagens que possuem esse mesmo interesse, e a trama se desenrola em cima da disputa por Keita.

2. Monster Musume no Iru Nichijou

TOP 10 melhores animes Ecchi para assistir

Gênero: Harém, Comédia, Romance, Ecchi, Fantasia, Seinen
Estreia:
8 de julho de 2015
Quantidade de Episódios:
12

Durante anos o governo japonês manteve um segredo: que criaturas místicas como centauros, harpias e lâmias são reais. Três anos antes de começar esta história, as autoridades governamentais revelaram a existência dessas criaturas e aprovaram um projeto conhecido como “Intercâmbio Cultural de Interespécies”.

3. Hajime no Gal

TOP 10 melhores animes Ecchi para assistir

Gênero: Comédia, Romance, Ecchi, Escolar, Shounen
Estreia:
12 de julho de 2015
Quantidade de Episódios:
10

Junichi Hashiba, ou, “Jun”, um estudante comum do ensino médio, que por acaso, se preocupa muito em perder sua virgindade. Pressionado por seus amigos, Jun vai de joelhos e confessa seu amor para uma colega de classe chamada Yukana Yame. A confissão surpreendentemente funciona e os dois começam a namorar.

4. Seikon no Qwaser

Gênero: Ação, Super Poder, Sobrenatural, Ecchi, Senen
Estreia:
10 de janeiro de 2010
Quantidade de Episódios:
24

A história narra a vida escolar de Mafuyu Oribe e Tomo Yamanobe na Academia Oriental Ortodoxa São Mihailov, onde sofreram perseguição e isolamento de outros alunos liderados pela filha do atual reitor Miyuri Tsujidou e sua segunda em comando, Hana Katsuragi.

5. Shimoneta to Iu Gainen ga Sonzai Shinai Taikutsu na Sekai

Gênero: Comédia, Ecchi, Escolar
Estreia:
4 de julho de 2015
Quantidade de Episódios:
12

16 anos após a ‘Lei para Ordem Pública e Moralidade numa Saudável Criação de Crianças’ ter banido linguagem grosseira no país, Tanukichi Okuma entra para a elitista escola de moralidade pública e é rapidamente convidado para a Organização Anti-Societal (SOX) pela fundadora, Ayame Kajou.

6. Freezing

Gênero: Ação, Sci-Fi, Harém, Drama, Romance, Ecchi, Artes Marciais, Seinen
Estreia: 8 de janeiro de 2011
Quantidade de Episódios: 12

Em algum lugar do futuro a Terra foi invadida e está em guerra com seres alienígenas de outra dimensão chamados de Nova. A fim de combatê-los, Pandoras, meninas geneticamente alteradas com uma grande capacidade de luta e poderes especiais e Limitadores, parceiros das Pandoras que usam o “Freezing” (congelamento), que limita a mobilidade do Nova. A série foca em Kazuya Aoi, um “limitador” cuja falecida irmã era uma “Pandora” e em Satellizer El Bridget, uma poderosa “Pandora” de personalidade fria, ambos matriculados na West Genetics Academy, uma das muitas academias que treinam Pandoras e limitadores. Apesar de todos os avisos que seus amigos lhe dão a respeito de Satellizer, que sofre de uma intensa afefobia, Kazuya decide se tornar seu amigo e Limitador. A história segue com o relacionamento de Kazuya e Satellizer, os estudantes da academia e a guerra contra o Nova.

7. Highschool of the Dead

Gênero: Ação, Horror, Sobrenatural, Ecchi, Shounen
Estreia: 5 de julho de 2010
Quantidade de Episódios: 12

“Escola dos Mortos”) ou popularmente conhecido apenas pela abreviação H.O.T.D, é o título de uma série de mangá escrito por Daisuke Satō e ilustrado por Shōji Satō. A história segue um grupo de estudantes e uma médica escolar, lutando para sobreviver diante de uma epidemia mundial, que transformou as pessoas em zumbis.

8. Zero no Tsukaima

Gênero: Ação, Aventura, Harém, Comédia, Magia, Romance, Ecchi, Fantasia, Escolar
Estreia: 3 de julho de 2006
Quantidade de Episódios: 13

Louise é uma garota nobre péssima em magia, nunca conseguindo usá-la da maneira que quer. Seus colegas de classe a apelidaram de “Zero Louise”, por causa de sua inabilidade de usar qualquer um dos quatro elementos mágicos comuns. O poder de um mago é determinado pelo número de elementos que ele consegue usar, indo desde um único elemento (mago “ponto”) até quatro elementos (mago “quadrado”).

9. Prison School

Gênero: Comédia, Ecchi, Romance, School, Seinen
Estreia: 11 de julho de 2015
Quantidade de Episódios: 12

Com a filosofia de “um por todos e todos por um”, os cinco meninos comprometem-se com a perversão espiando o banheiro feminino. Sua captura e “prisão” pelo Conselho Estudantil Secreto faz com que os cinco recebam um ultimato: ficarão um mês na Prisão Escolar ou serão expulsos.

10. Shokugeki no Souma

Gênero: Ecchi, Escolar, Shounen
Estreia: 4 de abril de 2015
Quantidade de Episódios: 24

Shokugeki no Soma conta a história de um garoto chamado Sōma Yukihira, cujo sonho é se tornar um chef em tempo integral no restaurante de seu pai e superar suas habilidades culinárias. Mas, assim que Sōma se gradua no Ensino Fundamental, seu pai, Jōichirō Yukihira, fecha o restaurante para cozinhar na América.

E então, quais desse animes Ecchi vocês já assistiram?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui