Mushoku Tensei: episódio explícito aparecerá no Blu-Ray

13
Mushoku Tensei: episódio explícito aparecerá no Blu-Ray

O 18º episódio de Mushoku Tensei: Jobless Reincarnation teve Roxy Migurdia se reunindo com sua equipe, encontrando Elinalise Dragonroad fazendo sexo. Depois de assistir a cena por algum tempo, Roxy prepara um feitiço e a cena muda para uma explosão.

Veja também: Attack on Titan: parte 2 ganha visual inédito

Isso na verdade foi um corte, em que apareceria uma cena explícita animada opr EVAKOI (@evakoiani), um animador freelancer russo que participou dos episódios 14 e 18 do anime.

“Junto com outros, fiz algumas cenas para o 18º episódio de Mushoku Tensei: Jobless Reincarnation. Algumas das minhas cenas foram cortadas, então acho que vão incluí-las na versão Blu-ray. (em japonês) Esta é a cena em questão”, escreveu ele. “Você não pode imaginar como foi difícil animar isso de forma realista. Você pode imaginar como estou chateado agora que descobri que vocês não serão capazes de ver o meu trabalho por meses.”

O animador também comentou que a produção de cada episódio durou cerca de seis meses.

Sobre Mushoku Tensei

Sinopse: Morto ao salvar um estranho de uma colisão de trânsito, um NEET de 34 anos reencarnou em um mundo mágico como Rudeus Greyrat, um bebê recém-nascido. Com conhecimento, experiência e arrependimentos de sua vida anterior retidos, Rudeus jura levar uma vida plena e não repetir seus erros do passado. Agora dotado de uma tremenda quantidade de poder mágico, bem como a mente de um adulto, Rudeus é visto como um gênio em formação por seus novos pais. Logo, ele se encontra estudando com poderosos guerreiros, como seu pai espadachim e um mago chamado Roxy Migurdia – tudo para aprimorar seus aparentes talentos. Mas, apesar de seu exterior inocente, Rudeus ainda é um otaku pervertido, que usa sua riqueza de conhecimento para fazer movimentos em mulheres que ele nunca poderia fazer em sua vida anterior.

Fonte: Twitter


Você agora pode enviar artigos para o site! Clique AQUI e veja como!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui