Esses são os 5 melhores animes do estúdio Kyoto Animation

1
656
Anime Kobayashi-san Chi no Maid Dragon, Kyoto Animation
✨ Retirar os anúncios é mais barato que um refri. Seja PREMIUM!

Na última postagem, falamos um pouco sobre a história da Kyoto Animation e um pouco sobre seus animes. Fica aqui comigo porque hoje vou te mostrar os 5 melhores animes do estúdio Kyoto Animation.

Tenho certeza que você irá gostar. Então, vamos começar.

5. Kobayashi-san Chi no Maid Dragon (Miss Kobayashi’s Dragon Maid S)

✨ Retirar os anúncios é mais barato que um refri. Seja PREMIUM!

Anime Kobayashi-san Chi no Maid Dragon, Kyoto Animation

Este anime é uma comédia bastante única, onde um dragão (que no caso é a Tohru) está apaixonada pela Kobayashi-san. No entanto, a história não é apenas sobre isso. Em Kobayashi-san Chi no Maid Dragon, percebemos ao decorrer da história como a Kabayashi era infeliz antes da chegada dos seus amigos dragões.

Siga a gente no Google News e acompanhe todas as postagens do seu celular de forma rápida e fácil!

4. Free!

Anime Free!, Kyoto Animation

Free! é baseado em uma light novel chama High Speed escrita por Kouji Ouji. Ao contrário do que se parece, o anime não é um yaoi. Na verdade, este é um anime sobre amizade e natação, misturando momentos de comédia com momentos de drama. Assista tranquilamente, pois Free! está livre de fanservice (trocadilho) a não ser que você considere que meninos sem camisa seja um tipo deles (e geralmente é mesmo). Enfim, se eles só nadassem de uniforme o anime ficaria estranho.

3. Violet Evergarden

VEJA TAMBÉM:  7 animes mais populares da temporada de inverno 2022 segundo os japoneses
Anime Violet Evergarden, Kyoto Animation

Violet Evergarden foi a primeira obra a vencer o prêmio Kyoto Animation em três categorias (romance, cenário e mangá). Nele, a protagonista Violet se torna uma Boneca Autónoma de Automemória que busca compreender o significado das palavras “eu te amo”. Este é um anime mostra as emoções de pessoas que perderam aqueles que mais amavam.

2. Chuunibyou demo Koi ga Shitai! (Love, Chunibyo & Other Delusions)

Anime Chuunibyou demo Koi ga Shitai!, Kyoto Animation

Chuunibyou demo Koi ga Shitai! foi adaptado de uma light novel escrita por Torako e ilustrado por Nozomi Osaka. A história se aprofunda em um assunto muito interessante: a cotidiana e romântica adolescentes que possuem algo chamado “síndrome da oitava série” (chuunibyou). A obra nos mostra a arte da autoaceitação.

1. K-ON!

Anime K-ON!, Kyoto Animation

Por último, um dos angás mais “moe” da Kyoto Animation. K-ON! foi escrito e ilustrado por um autor com um nome diferente: Kakifly. Em K-ON, conhecemos o dia a dia de um grupo de garotas que formaram um “clube de música leve”. Sua história é bem leve, por isso talvez algumas pessoas podem não gostar. No entanto, este com certeza é um excelente anime.

Bom, esses foram os melhores animes do estúdio Kyoto Animation. Se você gostou, não deixe de ler o nosso último post sobre a história da Kyoto Animation e nos vemos na próxima!

✨ Retirar os anúncios é mais barato que um refri. Seja PREMIUM!

Um dos maiores fans de One Piece que você irá conhecer. Gosta de assuntos como Economia, Finanças, Gastronomia (churrasco), Animes e Mangás. Meu instagram @adriansantosbfx