Attack on Titan: fãs na China dizem adeus a um dos personagens com um funeral

Attack on Titan: fãs na China dizem adeus a um dos personagens com um funeral

ATENÇÃO: Esse post contém spoilers do mangá de Attack on Titan.

Provavelmente já deixou de ser spoiler antes mesmo da publicação do capítulo final do mangá de Attack on Titan, onde Eren Yeager se sacrificaria em benefício de seus companheiros.

Alguns fãs do personagem ficaram tão comovidos com suas ações que organizaram um funeral real para o protagonista. Assim, alguns fãs de Attack on Titan na China se reuniram para se despedir do personagem. Ressaltando que a franquia é proibida na China, então foi realmente preciso coragem para fazer isso.

Confira:

No vídeo a gente vê os fãs que se reuniram para dar seu último adeus ao personagem. Um dos fãs chegou a preparar um discurso em suas homenagem, que se resume na frase: “Isayama jamais levará quem buscou sua liberdade e salvou o paraíso. Tatakae (dedique seus corações). Estou chorando de verdade. Que perda é essa.”

Incrível ver a dedicação dos fãs ao redor do mundo. O vídeo foi postado no maior site de streaming da China, Bilibili, e no momento desse post, tinha mais de 295.000 views.

Imagens: Attack on Titan

Saiba Mais

Shingeki no Kyojin também conhecido como Attack on Titan, é uma série de mangá escrita e ilustrada por Hajime Isayama. É ambientado em um mundo onde a humanidade vive dentro de cidades cercadas por três enormes muralhas que os protegem dos gigantescos humanóides devoradores de humanos chamados de Titãs; a história segue Eren Yeager, que jura exterminar os Titãs após um Titã causar a destruição de sua cidade natal e a morte de sua mãe. Shingeki no Kyojin teve seus capítulos publicados na revista mensal Bessatsu Shōnen Magazine entre setembro de 2009 até abril de 2021 e foram compilados e publicados no total de 33 volumes tankōbon até em janeiro de 2021 pela editora Kodansha.

Você pode assistir na Crunchyroll.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui