Animes +18 pra quem tá afim de uma boa história

3
1193
Animes +18 pra quem tá afim de uma boa história
Blood-C também é um dos animes que poderia está nessa lista com certeza / Divulgação
✨ Retirar os anúncios é mais barato que um refri. Seja PREMIUM!

Se você curte animes adultos, com muito sangue, morte, palavrões e coisas do tipo, então vai ter muita coisa boa pra você assistir aqui na nossa lista. Então aqui vai nossa lista de 7 animes +18 com histórias incríveis.

Animes +18 pra quem tá afim de uma boa história

✨ Retirar os anúncios é mais barato que um refri. Seja PREMIUM!

1. Puella Magi Madoka Magica

image 10 - Anime Profile
Parece fofinha, mas tem jeito de psicopata

Madoka Kaname é uma garota que sonha em se tornar uma mágica para ajudar os outros. Mas ela logo descobre que o mundo das mágicas é muito mais sombrio do que ela imaginava. Ele explora temas como a perda, o sacrifício e a natureza da magia de uma forma muito diferente do que você imagina.

2. Berserk

image 4 - Anime Profile
Esse cara sofreu mais que uma personagem lá de Kaifuku

Guts é um mercenário amaldiçoado que luta para sobreviver em um mundo cruel. Um anime violento e brutal, mas também é um anime muito bem feito. A história é complexa e os personagens são memoráveis, com muita ação e fantasia.

Siga a gente no Google News e acompanhe todas as postagens do seu celular de forma rápida e fácil!

3. Monster

image 5 - Anime Profile
Esse anime é só pra ancião que tem mais de 50 anos

Kenzo Tenma é um cirurgião japonês que salva a vida de um jovem menino chamado Johan Liebert. Mas ele logo descobre que Johan é um serial killer que está causando caos na Alemanha. Monster vai te prender do começo ao fim com muito suspense e mistério, é um prato cheio.

4. Parasyte: The Maxim

image 6 - Anime Profile
O cara tem um ET na mão, certeza que te deu agonia

Shinichi Izumi é um estudante de ensino médio que é infectado por um parasita alienígena chamado Migi. Os dois são forçados a viver juntos e trabalhar juntos para sobreviver. Esse anime vai te fazer pensar sobre o que significa ser humano com certeza.

VEJA TAMBÉM:  5 Animes MUSICAIS que você precisa conhecer!

5. Devilman Crybaby

image 7 - Anime Profile
Capiroto, satanás, e tudo que sua vó não gostaria de saber

Akira Fudo é um jovem que se funde com um demônio chamado Amon para se tornar um híbrido humano-demônio. Akira é recrutado por um grupo de humanos que lutam contra os demônios, mas ele logo descobre que a guerra entre humanos e demônios é muito mais complexa do que ele imaginava. Esse é um anime violento e perturbador, mas também é um anime muito bem feito. A história é complexa e os personagens são memoráveis.

6. Evangelion: 3.0+1.0 Thrice Upon a Time

image 8 - Anime Profile
Anime de gente que quer ter uma crise existencial

Shinji Ikari é um jovem que luta para salvar o mundo de uma ameaça alienígena. É um anime bem complexo e filosófico que explora temas como a identidade, a existência e o sentido da vida, com certeza vai te fazer pensar sobre o mundo de uma forma diferente.

7. Kill la Kill

image 9 - Anime Profile
Eu sei que você quer assistir esse anime pelas “lutas”, hanrãn

Ryuko Matoi é uma jovem que procura vingança pela morte de seu pai. Ela se matricula na Academia Honnouji, onde descobre que a escola é governada por uma estudante chamada Satsuki Kiryuin. Satsuki usa um uniforme especial chamado Kamui, que lhe dá poderes sobrenaturais. Ryuko também encontra um Kamui, e as duas começam uma batalha para controlar o poder da escola.

Existem vários animes com gêneros amplos e diversificados, com histórias para todos os gostos. Os animes da nossa lista geralmente apresentam temas mais complexos e maduros do que os animes voltados para o público jovem, e podem abordar questões como violência, sexo, morte, sangue (as vezes muito sangue mesmo), filosofia e existencialismo, não são animes que você normalmente assistiria perto de seus pais ou do seu coleguinha que curte animes mais leves.

Cuidado ao assistir perto de outras pessoas hein, não vá traumatizar elas!

Alguns desses animes você poderá assistir na Crunchyroll ou Netflix.

Confira essas outras recomendações aqui no nosso site:

✨ Retirar os anúncios é mais barato que um refri. Seja PREMIUM!

Formado em ADS, professor de desenvolvimento de sistemas e de karate, também fissurado pela cultura japonesa. Sou fundador do site Anime Profile.

3 COMENTÁRIOS