TV Globinho para os adolescentes/novos, Rede Manchete para a velha guarda. Animes dublados já fizeram parte da infância de muitos, e alguns animes legendados não chegarão nem aos pés da dublagem brasileira! Abaixo, te recomendo 5 animes dublados para você assistir!

5. One Punch Man

Nesta nova comédia de ação, tudo sobre o jovem chamado Saitama parece ser “NA MÉDIA”, desde sua expressão sem vida, sua cabeça careca e seu físico nada impressionante. No entanto, esse cara que parece normal não tem seu problema normal… Na verdade ele é um super-herói que está procurando oponentes poderosos! O problema é que toda vez que encontra um candidato promissor, ele acaba com sua raça em apenas um soco. Será que Saitama conseguirá finalmente encontrar um vilão forte o bastante para desafiá-lo? Siga Saitama em suas bagunças hilárias enquanto busca por malvados para desafiar!

4. Akira

Uma grande explosão fez com que Tóquio fosse destruída em 1988. Em seu lugar foi construída Neo Tóquio, que, em 2019, sofre com atentados terroristas por toda a cidade. Os amigos Kaneda e Tetsuo integram uma gangue de motoqueiros. Eles disputam rachas violentos com uma gangue rival, os Palhaços, até que um dia Tetsuo encontra Takashi, uma estranha criança com poderes que fugiu do hospital onde era mantido como cobaia.

3. Fullmetal Alchemist: Brotherhood

Quando eram pequenos, o pai misteriosamente abandona a família. Algum tempo depois, Trisha acaba morrendo devido a uma doença antiga que nunca tratou. Desde então, Edward, o mais velho dos irmãos, passou a culpar o próprio pai pela morte da mãe. Fullmetal Alchemist: Brotherhood é a segunda versão de Fullmetal alchemist. Esta versão busca se aproximar totalmente do mangá. À primeira vista, o primeiro capítulo pode parecer muito confuso, pois não segue em nada o mangá, mas como o primeiro ep. da antiga versão de Fullmetal já seguia o mangá eles resolveram colocar um primeiro episódio diferente para não ficar sem gosto.

2. Samurai X (Rurouni Kenshin)

Himura Kenshin é um andarilho com o passado negro, ele não era um simples samurai, e sim o assassino mais habilidoso do império, quando a revolução enfim conquistou o poder, ele apenas sumiu, jurando nunca mais matar ninguém.

1. Yu Yu Hakusho (caramba, que saudade!)

A série conta a história de Yusuke Urameshi, um bad boy que morreu atropelado ao tentar salvar uma criança. Como seu ato foi inesperado por todos, principalmente pelo Mundo Espiritual, Yusuke teve a chance de voltar a viver quando decidiu salvar uma amiga de infância em troca de seu retorno ao Ningenkai. Ao retornar à vida na Terra, descobre que uma condição para o seu retorno era a de se tornar um Detetive Sobrenatural. Devendo se dedicar a combater os demônios do Mundo das Trevas que por um acaso venham a se infiltrar no Mundo dos Homens.

Então…

Nem irei falar de Dragon Ball ou Cavaleiros dos Zodíaco por que acho que você provavelmente já assistiu! (e se não assistiu, corre pra assistir caramba!)

Compartilhe esta postagem!

Deixe um comentário