[Review] Episódio 2 de Solo Leveling: O trágico destino do caçador mais fraco

0
139
[Review] Episódio 2 de Solo Leveling: O trágico destino do caçador mais fraco
Solo Leveling / Divulgação / O sorriso macabro que vocês tanto esperavam
✨ Retirar os anúncios é mais barato que um refri. Seja PREMIUM!

Finalmente testemunhamos o destino de Jin-Woo, o nosso protagonista de Solo Leveling. Nesse episódio retornamos exatamente de onde o primeiro episódio termina. Nesse ponto, todos sabemos que o destino dos caçadores presos na dungeon é sombrio, mesmo que haja uma pequena chance de que a maioria consiga sair de lá vivo sem pelo menos perder um membro do corpo.

[Review] Episódio 2 de Solo Leveling: O trágico destino do caçador mais fraco

✨ Retirar os anúncios é mais barato que um refri. Seja PREMIUM!

Aqui vimos que o chefe da dungeon é a estátua, e que essa dungeon pode ser classificada como A ou até mesmo S. Jin-Woo foi muito corajoso nesse episódio, muito mais que os inúteis que estavam presos com ele (sinceramente, deveriam ter morrido todos ali, serviram pra nada!).

Jin-Woo lembra que existem uns “mandamentos” que diziam para adorar a Deus, ou seja, a dungeon tinha suas próprias regras e bastava segui-las pra que todos pudessem sair vivos. Mas obviamente, como nem tudo são flores na vida, tinha uns otários que iriam atrapalhar o esquema.

Siga a gente no Google News e acompanhe todas as postagens do seu celular de forma rápida e fácil!

Solo Leveling Episode 2 Review Tragic Fate Of The Weakest Player 3 - Anime Profile
Só bastava seguir os mandamentos, seus coxinhas!

O protagonista praticamente levou toda a equipe nas costas, e olha que ele é o mais fraco! Só bastava seguir o que os mandamentos diziam, e mesmo assim, nosso prota sofreu PRA CARALHO! Pra começo, perdeu uma parte da perna, isso pra salvar uma chorona que era pra ser a healer (curandeira) do grupo, mas só sabia chorar e se desesperar mesmo.

Depois de tudo isso e umas coisas a mais, só tinha uma coisa a se fazer: ficar quieto no altar olhando pra umas estátuas que circularam os caçadores e esperar o tempo passar. Mas não, o pessoal tinha que ser um bando de otário e deixar nosso protagonista sozinho, sendo despedaçado, destroçado, esquartejado, esfolado abatido de tudo que é jeito pra dar chance de um banco de zé ruela inúteis sobreviver. Ser protagonista é foda mesmo!

maxresdefault 1 - Anime Profile
Nosso prota sofreu, mas SOFREU MUITO! Coitado…
VEJA TAMBÉM:  [Review] Solo Leveling Episódio 1

O episódio foi um daqueles clichês onde o protagonista sofre bastante antes de virar o fodão. A animação está muito boa, sem nada a comentar, então pra quem gosta de ver muito sangue e membros rolando, vai adorar! Há e sem falar que finalmente vimos a estátua sorrindo, tinha gente que estava esperando só pra isso e por incrível que pareça, tinha pessoas até dando hate no anime por que o sorriso do boss não tinha aparecido no primeiro episódio. Vou te falar viu…

Solo Leveling está sendo um dos animes mais assistido nessa temporada. Já foi divulgado que terá 12 episódios, então certeza que terá muita coisa resumida de seu Manhwa.

Gostou desse review? Confira o review do episódio 1 CLICANDO AQUI.


Sobre Solo Leveling

Solo Leveling é uma web novel sul-coreana escrita por Chugong. Foi serializado na plataforma digital de quadrinhos e ficção de Kakao, KakaoPage, a partir de 25 de julho de 2016, e mais tarde foi publicado na íntegra pela D&C Media sob seu selo Papyrus em 4 de novembro de 2016.

Uma adaptação webtoon do Solo Leveling foi serializada pela primeira vez no KakaoPage em 4 de março de 2018; foi ilustrado por Jang Sung-Rak (também conhecido como Dubu), o CEO da Redice Studio, que morreu em 23 de julho de 2022, após sofrer uma hemorragia cerebral. A primeira temporada do webtoon foi concluída em 19 de março de 2020 e sua segunda temporada começou em 1º de agosto de 2020, concluindo em dezembro de 2021 com seu 179º capítulo. Seus capítulos individuais foram coletados e publicados pela D&C Media em cinco volumes em 20 de setembro de 2022. A novel foi licenciada em inglês pela Yen Press.

Um jogo de RPG está em desenvolvimento na Netmarble. Uma adaptação para anime da A-1 Pictures está programada para estrear em janeiro de 2024.

✨ Retirar os anúncios é mais barato que um refri. Seja PREMIUM!

Formado em ADS, professor de desenvolvimento de sistemas e de karate, também fissurado pela cultura japonesa. Sou fundador do site Anime Profile.