[Review] Solo Leveling Episódio 1

0
397
Solo Leveling Episódio 1
Solo Leveling / Divulgação
✨ Retirar os anúncios é mais barato que um refri. Seja PREMIUM!

O primeiro episódio de Solo Leveling foi uma estreia emocionante para quem gosta de animes de estilo RPG. O anime fez um bom trabalho em apresentar o mundo e os personagens da história, além das cenas de ação terem sido bastante emocionantes.

A construção do protagonista foi bem feita. Sung Jin-Woo é simpático e cativante e bem fácil de torcer por ele. É evidente que ele se tornará um grande caçador.

[Review] Solo Leveling Episódio 1

✨ Retirar os anúncios é mais barato que um refri. Seja PREMIUM!

Solo Leveling 01 06 1536x864 1 - Anime Profile
O prota já leva esporro no primeiro episódio! Pode um negócio desse Arnaldo?

O episódio foi bem acelerado, não havendo tempo para tédio, além de muita ação que não deixa o espectador respirar.

Siga a gente no Google News e acompanhe todas as postagens do seu celular de forma rápida e fácil!

No entanto, alguns momentos podem ser um pouco confusos para quem não conhece o manhwa. Por exemplo, o sistema de caçadores e as diferentes classificações não são explicadas com clareza.

O episódio 1 de Solo Leveling foi uma estreia sólida que nos deixou ansiosos pelo o que vem a seguir. O anime tem tudo para ser um dos grandes sucessos da temporada de inverno de 2024.

VEJA TAMBÉM:  Review: Fullmetal Alchemist: Brotherhood, uma jornada épica através da alquimia e da redenção

Sobre Solo Leveling

Solo Leveling é uma web novel sul-coreana escrita por Chugong. Foi serializado na plataforma digital de quadrinhos e ficção de Kakao, KakaoPage, a partir de 25 de julho de 2016, e mais tarde foi publicado na íntegra pela D&C Media sob seu selo Papyrus em 4 de novembro de 2016.

Uma adaptação webtoon do Solo Leveling foi serializada pela primeira vez no KakaoPage em 4 de março de 2018; foi ilustrado por Jang Sung-Rak (também conhecido como Dubu), o CEO da Redice Studio, que morreu em 23 de julho de 2022, após sofrer uma hemorragia cerebral. A primeira temporada do webtoon foi concluída em 19 de março de 2020 e sua segunda temporada começou em 1º de agosto de 2020, concluindo em dezembro de 2021 com seu 179º capítulo. Seus capítulos individuais foram coletados e publicados pela D&C Media em cinco volumes em 20 de setembro de 2022. A novel foi licenciada em inglês pela Yen Press.

Um jogo de RPG está em desenvolvimento na Netmarble. Uma adaptação para anime da A-1 Pictures está programada para estrear em janeiro de 2024.

✨ Retirar os anúncios é mais barato que um refri. Seja PREMIUM!

Formado em ADS, professor de desenvolvimento de sistemas e de karate, também fissurado pela cultura japonesa. Sou fundador do site Anime Profile.