Fãs de Jujutsu Kaisen fazem abaixo assinado para tocar Tuca Donka durante o acerto do jackpot na expansão de domínio do Hakari

2
188
✨ Retirar os anúncios é mais barato que um refri. Seja PREMIUM!

Jujutsu Kaisen é uma obra feita por Gege Akutami, que conta a história do protagonista Itadori, ao decorrer do desenvolvimento do anime e do manga, a obra acabou ficando bem famosa , principalmente, após o lançamento da 1° temporada animada. Devido essa popularização de Jujutsu Kaisen, várias edições de páginas do mangá e animações foram feitas por fãs, e uma delas ficou extremamente famosa nas redes sociais, sendo criada e popularizada no Tik Tok.

Durante o arco do Jogo do Abate, vários jogadores se enfrentam, desde maldições até feiticeiros reencarnados, e em um desses confrontos, um ex-aluno da Escola Técnica de Jujutsu de Tóquio e de Gojo chamado de Kinji Hakari acaba enfrentando um feiticeiro reencarnado de 400 anos atrás, mencionado como Deus do Trovão ou Hajime Kashimo, após ele destroçar seu amigos Panda. Assim dando início a uma das lutas mais icônicas do mangá e muito aguardadas por fãs para sua adaptação no anime.

Essa batalha ainda não foi adaptada para o anime, mas alguns editores conseguiram construir essa luta, utilizando páginas do mangá. Após conseguirem construir ela, colocaram junto a ela a música Tuca Donka durante a chegada do Hakari com o acerto do jackpot vindo da expansão de domínio, interpretada por CURSEDEVIL e com participação de DJ FKU e Skorde, dessa forma viralizando pelo mundo todo a música e a fluidez da luta feita pelos editores.

Siga a gente no Google News e acompanhe todas as postagens do seu celular de forma rápida e fácil!

Com a grande repercussão e apreciação vinda dos fãs da obra, acabaram gostando muito mais da música oferecida pela edição do que a própria música tema que toca durante o acerto do jackpot na expansão de domínio do personagem, ou seja, os adoradores de Jujutsu Kaisen querem substituir Trem do Amor Puro e Solitário, que é a música tema do jackpot, por Tuca Donka. Através de um abaixo assinado.

Clique Aqui para acessar um trecho do vídeo citado acima.

Afinal é possível de que o abaixo assinado funcione?

✨ Retirar os anúncios é mais barato que um refri. Seja PREMIUM!

O baixo assinado conta com mais de 30.000 assinaturas, demonstrando uma enorme participação da fandom de Jujutsu Kaisen, porém não é garantido que ele realmente seja efetivo, afinal esse adaptação de música séria brusca tanto para o autor da obra, quanto para o Estudio Mappa, responsável por adaptar o anime.

Uma vez que estaria fora dos planejamentos do estúdio e do Gege, assim como outros problemas como direitos autorais, adaptação para o tempo de 4 min e 11 segundos que toca a música tema original do jackpot, entre vários outros fatores acabam dificultando a realização desse sonho dos fãs de Jujutsu.

Até o momento não houve pronunciamento do autor ou do Estúdio Mappa, mas na melhor das hipóteses isso será realizado, por mais distante que esse sonho aparenta estar. Os próprios fãs se impressionam com a proporção que esse abaixo assinado está tomando, visto que inúmeras pessoas se juntaram por uma enorme semelhança de gostos musicais, homens e mulheres de diferentes países e lugares se juntando por um “meme” que todos adoraram é realmente gratificante de observar.

VEJA TAMBÉM:  Os japoneses pedem que ecchi seja diferenciado corretamente de assédio sexual

O autor do Abaixo assinado ate brinca, mencionando frases como:

“50% dos casamentos terminam em divórcio, mas 100% dos casamentos terminam em Hakari, por isso ele é uma aposta tão boa. Significa que 0% dos casamentos terminam com Gojo, porque ele está morto.”

“99% das petições falham, mas esta não falha porque é Hakari, quem se importa com as probabilidades?”

“30% das pessoas dizem que não sabem dançar, mas Hakari sabe. Não é relevante, só queria lembrá-lo”

Clique AQUI para acessar o abaixo assinado.

Mais sobre Jujutsu Kaisen

Jujutsu Kaisen é uma obra feita por Gege Akutami, que conta a história do protagonista Yuji Itadori, o poder presente neste verso é a energia amaldiçoada, algo desenvolvido por sentimentos ruins vindo dos humanos, como angústia, dor, tristeza e etc, esses sentimentos quando acumulado geram maldições, elas são as principais inimigas durante boa parte do mangá.

Até o momento existe 2 Temporadas animadas possuindo no total de 47 episódios com uma média de 23 minutos cada, essa obra faz você realmente se apegar aos personagens carismáticos presentes, como a Nobara, Nanami, Megumi e entre outros, porém por ela ser em boa parte do tempo uma Guerra entre maldições e feiticeiros, acaba que há muitas baixas de ambos os lados.

No anime nos é representado duas grandes figuras, Satoru Gojo e Ryomen Sukuna, aqueles considerados os mais fortes de suas respectivas eras, onde o Gojo afirma ser mais forte que Sukuna. Eles chegam a lutar lá no mangá, sendo uma das lutas que mais dividiu os fãs e quebrou a internet com seu desfecho.

Afinal aquele que ganhar, decidiria o que irá prevalecer, o bem ou o mal, mas no fim o bem e o mal são só visões distintas de uma mesma realidade, e normalmente quem está no topo que decide isso, as vezes nem sempre ser o mais forte faz com que você resolva todos os seus problemas ou consiga salvar a todos.

O anime está disponível no catálogo da Chunchyroll.

Já o mangá está disponível no catálogo do Manga Online, com mais de 245 capítulos.

✨ Retirar os anúncios é mais barato que um refri. Seja PREMIUM!

2 COMENTÁRIOS