GUIA: Por onde começar a ler o mangá de Tokyo Revengers depois do anime?

GUIA: Por onde começar a ler o mangá de Tokyo Revengers depois do anime?

Que tal um pequeno guia de onde começar a ler o mangá de Tokyo Revengers depois do término do anime?

Como todos sabem, o anime de Tokyo Revengers chegou ao fim, com 24 episódios. Até o momento não temos nenhuma confirmação de uma segunda temporada, e isso preocupou os fãs.

Veja também: Crunchyroll: novos animes com Dublagens Expressas



Enquanto os fãs esperam por notícias sobre a continuação da franquia (provavelmente serão reveladas no evento especial agendado para 18 de dezembro no Japão), o pessoal pode acompanhar a continuação pelo mangá.

Mas por onde começar a ler no mangá?

O 24º episódio adaptou o capítulo 73, então, aos interessados, comecem pelo capítulo 74! Claro que perderam alguns detalhes nos capítulos anteriores que não foi possível ser adaptado ao anime, mas poderão continuar a partir daí.

Mais Sobre Tokyo Revengers

A publicação do mangá de Ken Wakui começou a ser publicado na revista Weekly Shonen da editora Kodansha em março de 2017. O anime foi produzido pelo estúdio LIDEN FILMS, sob direção de Koichi Hatsumi, e escrito por Yasuyuki Muto, estreando na primavera de 2021 no Japão.



VEJA TAMBÉM:  Crunchyroll: novos animes com Dublagens Expressas

Você poderá assistir na Crunchyroll com legendas em português e até dublado!

Sinopse: Takemichi Hanagaki é um desempregado que sobrevive de bicos e está na fossa. Ele descobriu que Hinata Tachibana, sua primeira e última namorada, com quem namorou no fundamental, foi morta pela impiedosa Gangue Manji de Tóquio. No dia seguinte à notícia, ele está na beira da plataforma do trem e é empurrado pela multidão. Ele fecha os olhos se preparando para morrer, mas ao abrir, ele voltou no tempo para quando tinha 12 anos de idade. Agora que ele está na melhor época de sua vida, Takemichi decide se vingar de sua vida, salvando sua namorada e parando de fugir de si mesmo.

Fonte: Anime Senpai

Formado em ADS, professor de karate e fissurado pela cultura japonesa. Sou redator, administrador e fundador do site Anime Profile. Meu Instagram: @evs.sou

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui