5 momentos de arrepiar nos animes

Sabe aquele momento tenso que achamos que tudo está perdido, ai vem nosso herói/protagonista e “desbloqueia” o modo overpower, deixando a gente de queixo caído e com aquele arrepio em todo o corpo?

Pois então, separei para vocês, 5 momentos de arrepiar nos animes!

Zenitsu vs Aranha Demônio (Kimetsu no Yaiba)

Um jovem medroso que só sabe um kata provavelmente não nos apresentaria grande coisa. Mas é nesse momento que você fica espantado quando vê o jovem medroso usando tudo o que tem!

Veja também: 5 animes que possuem um impostor infiltrado

All Might vs All for One (My Hero Academia)

Pense num socão! E um socão merecido nesse maldito! All Might não para de nos impressionar quando o assunto é superar seus limites. Que pena que essa foi a última vez que iriamos ver o herói número 1 em ação.

Mob nos 100% (Mob Psycho 100)

Você viajante de primeira viagem que começou a assistir Mob Psycho 100 pode até achar que o anime não é essas coisas todas devido aos seus traços meio “estranho”. Mas assim que ver essa explosão de fúria você provavelmente mudará de ideia…

Veja também: 5 animes antigos que vale a pena assistir

Neteru vs Meruem (Hunter X Hunter 2011)

Que batalha meus senhores, que batalha. Meruem, uma formiga quimera super poderosa onde ninguém batia de frente, finalmente encontrou um inimigo a sua altura, mesmo por um sacrifício.

Goku vs Jiren (Dragon Ball Super)

Obvio que não poderia faltar nosso querido Dragon Ball Super com Goku começando a liberar o Instinto Superior. Vê isso pela primeira vez foi de arrepiar, mesmo sabendo que Goku iria tirar algum poder do c#.

Veja também: 5 easter eggs no trailer do filme de Mortal Kombat

Então, qual momento dos animes que pra você foi de arrepiar?