Whitechapel FreakAngels Estreia na Crunchyroll em 27 de Janeiro de 2022

Crunchyroll revela hoje a data de estreia e as artes de divulgação de FreakAngels, uma nova série Crunchyroll Original baseada na popular graphic novel pós-apocalíptica de mesmo nome.



Veja Também: Anunciada Sexta Edição do Crunchyroll Anime Awards

Os nove episódios da série completa estrearão na Crunchyroll no dia 27 de janeiro de 2021, para mais de 200 países e territórios, com legendas disponíveis em português e outras sete línguas.

A série é ambientada em Whitechapel, o último bairro de Londres a resistir à uma calamidade que assolou o mundo anos antes, e acompanha os “FreakAngels”, um pequeno grupo de amigos com poderes psíquicos empenhado em proteger uns aos outros e defender o que restou da humanidade. Hiroshi Shimizu (MEGALOBOX, Blue Exorcist, Lupin the III) trabalhou nos designs de personagem, e Osamu Masuyama (Made in Abyss, Studio Ghibli) atuou na direção de arte da produção. Você pode conferir um trailer da série neste link.

VEJA TAMBÉM:  Attack on Titan tem OADs dublados pela Crunchyroll a partir de 8 de maio

Sinopse: Bem-vindos a Whitechapel, último bastião da humanidade.Seis anos atrás, o mundo “acabou” graças a um único evento apocalíptico que prendeu toda a Grã-Bretanha num misterioso domo de energia púrpura. O último bairro sobrevivente de Londres sobreviveu graças à proteção dos “FreakAngels” – um pequeno grupo de psíquicos de 23 anos. Contudo, essa frágil paz se encontra ameaçada quando um colega exilado retorna, expondo conspirações passadas e novos conflitos nesta família improvisada.

Prêmios de FreakAngels

  • Escolhida como uma das “50 Melhores Graphic Novels Sem Super-Heróis” pela revista Rolling Stone (link)
  • Premiada com o Prêmio Eagle de “Webcomic Favorita” em 2010 e 2012
  • Nomeada a “Melhor Quadrinho/Graphic Novel” no British Fantasy Award de 2010

Fonte: Crunchyroll

Formado em ADS, professor de karate e fissurado pela cultura japonesa. Sou redator, administrador e fundador do site Anime Profile. Meu Instagram: @evs.sou

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui