VTuber Suou Patra lança ASMR de 10 horas!

0
708

Alguém aí gosta de ficar horas e horas escutando ASMR? Foi divulgado através do portal DLsite (R18) que a VTuber Suou Patra fez um ASMR de aproximadamente 10 horas e 3 minutos.

maxresdefault - Anime Profile
VTuber Suou Patra / Divulgação
✨ Retirar os anúncios é mais barato que um refri. Seja PREMIUM!

O produto tem a seguinte sinopse: “A gravação ASMR do Virtual YouTuber Suou Patra finalmente chegou ao DLsite. 10 horas no total gravadas com um poderoso microfone NEUMANN / KU100. Patra, a linda garota demônio agora pode ficar no seu quarto enquanto você dorme. Desfrute de sopros suaves e doces, que serão uma massagem para seus ouvidos e mente. 17 faixas gravadas para um tempo total de 10 horas!

O produto está disponível a um preço de 1.000 ienes (aproximadamente R$52,97) no site oficial do revendedor, e tem um tamanho total de 7,82 GB. Aliás, o produto já alcançou o primeiro lugar de vendas na plataforma nas categorias “Últimas 24 horas” e “Últimos 7 dias”.

Siga a gente no Google News e acompanhe todas as postagens do seu celular de forma rápida e fácil!

VEJA TAMBÉM:  Attack on Titan: fã faz cosplay do novo visual de Mikasa

Saiba Mais

Suou Patra é uma VTuber japonesa afiliada ao grupo HoneyStrap. Patra é amplamente reconhecida por sua “voz de anime” um pouco irritante. Ela é uma grande otaku interessada principalmente em anime moe e jogos de meninas. Seu sonho sempre foi produzir canções para meninas bonitas e então começou a aprender produção musical. Devido ao acima exposto, às vezes é chamado de “Duck-oji”.

Sendo bastante enérgica, ela gosta de jogar principalmente jogos de tiro em primeira pessoa, mas recentemente se viciou no Minecraft depois de ser apresentada a ele por seu parceiro Shimamura Charlotte. Patra estreou no YouTube em 14 de julho de 2018 e até hoje tem mais de 320.000 assinantes.

✨ Retirar os anúncios é mais barato que um refri. Seja PREMIUM!

FONTESomos Kudasai
Formado em ADS, professor de desenvolvimento de sistemas e de karate, também fissurado pela cultura japonesa. Sou fundador do site Anime Profile.