Avatar: O Último Mestre do Ar – Netflix revela 1º trailer e data de estreia

2
100
Avatar: O Último Mestre do Ar - Netflix revela 1º trailer e data de estreia
Avatar: O Último Mestre do Ar / Divulgação
✨ Retirar os anúncios é mais barato que um refri. Seja PREMIUM!

A celebração do Geeked Week da Netflix continua com o lançamento do primeiro trailer da tão aguardada adaptação live-action de Avatar: O Último Mestre do Ar.

Recentemente, a Netflix havia dado uma prévia do lançamento da nova série de Avatar: O Último Mestre do Ar para 2024, mas a data de estreia oficial ainda não havia sido anunciada. Durante o Geeked Week na quinta-feira, o primeiro trailer foi divulgado, junto com a notícia de que a série estreará em 22 de fevereiro de 2024. Enquanto várias imagens de bastidores foram reveladas nos últimos meses, o novo trailer mergulha mais fundo na série ao mostrar as primeiras cenas. O teaser trailer pode ser visto abaixo:

Avatar: O Último Mestre do Ar – Netflix revela 1º trailer e data de estreia

✨ Retirar os anúncios é mais barato que um refri. Seja PREMIUM!

Baseada na série animada de Michael Dante DiMartino e Bryan Konietzko, a nova versão de Avatar: O Último Mestre do Ar foi desenvolvida para a Netflix por Albert Kim.

Siga a gente no Google News e acompanhe todas as postagens do seu celular de forma rápida e fácil!

O elenco inclui:

  • Gordon Cormier como Aang;
  • Kiawentiio como Katara;
  • Ian Ousley como Sokka;
  • Dallas Liu como Príncipe Zuko;
  • Paul Sun-Hyung Lee como General Iroh;
  • Daniel Dae Kim como Senhor do Fogo Ozai;
  • Ken Leung como Comandante Zhao;
  • Maria Zhang como Suki;
  • Elizabeth Yu como Princesa Azula;
  • Amber Midthunder como Princesa Yue;
  • Lim Kay Siu como Gyatso;
  • Danny Pudi como O Mecanista.
VEJA TAMBÉM:  Crunchyroll traz filme “Suzume no Tojimari” para o Brasil

O Live-Action trará Novidades para a Franquia

“A tecnologia de efeitos visuais avançou a ponto de uma versão live-action não apenas poder traduzir fielmente o que havia sido feito na animação, mas também trazer uma nova dimensão visual a um mundo fantástico. Seremos capazes de ver a dobra de uma maneira real e visceral como nunca antes”, disse Kim em um comunicado, explicando seu interesse em seguir com a adaptação. “Além disso, o formato da Netflix nos deu a oportunidade de reimaginar uma história que originalmente era contada em episódios de meia hora autossuficientes como uma narrativa serializada contínua. Isso significava que os pontos da história e arcos emocionais que adorávamos na série original teriam ainda mais espaço para se desenvolver.”

Kim acrescentou: “Finalmente, uma versão live-action estabeleceria um novo padrão de representação e atrairia uma nova geração de fãs. Esta foi uma chance de mostrar personagens asiáticos e indígenas como pessoas vivas e respirantes. Não apenas em um desenho animado, mas em um mundo que realmente existe, muito semelhante ao que vivemos.”

Avatar: O Último Mestre do Ar estreará na Netflix em 22 de fevereiro de 2024.

Fonte: CBR

✨ Retirar os anúncios é mais barato que um refri. Seja PREMIUM!

Formado em ADS, professor de desenvolvimento de sistemas e de karate, também fissurado pela cultura japonesa. Sou fundador do site Anime Profile.

2 COMENTÁRIOS