SPY x FAMILY: Como seria Anya se fosse filha biológica de Yor e Loid?

SPY x FAMILY: Como seria Anya se fosse filha biológica de Yor e Loid?

SPY x Family está em alta no momento. Um usuário do Reddit com nome de “u/Novizen” compartilhou duas ilustrações de Anya Forger.



O usuário fez um questionamento de “como seria Anya se fosse mesmo filha de Loid e Yor?”, mesmo que tenha mudado apenas as cores dos olhos e dos cabelos. De acordo com as postagens originais, a segunda acumulou mais reações positivas.

VEJA TAMBÉM:  Dragon Ball: Goku usando “Kage Bushin no Jutsu”?

SPY x Family pode ser assistido na Crunchyroll, tanto dublado em português ou legendado.

Sinopse:

Há décadas, as nações de Ostania e Westalis promovem uma guerra fria sem fim. Para investigar os movimentos do presidente de um importante partido político, Westalis mobiliza Twilight, seu melhor agente, a montar uma família falsa e se infiltrar nos eventos sociais promovidos pela escola do filho do político. Mas por um acaso do destino, Twilight acaba adotando Anya, uma jovem com poderes telepáticos, e se “casando” com Yor, uma assassina profissional! Sem saberem das identidades uns dos outros, este trio incomum vai embarcar em aventuras cheias de surpresas para garantir a paz mundial.

Fonte: Reddit

Formado em ADS, professor de karate e fissurado pela cultura japonesa. Sou redator, administrador e fundador do site Anime Profile. Meu Instagram: @evs.sou