RE:Zero: O segredo da quantidade de pássaros mostrado no anime

RE:Zero: O segredo da quantidade de pássaros mostrado no anime

RE:Zero é um dos melhores animes Isekai das últimas temporadas (isso na minha humilde opinião). É um anime cheio de reviravoltas, e se você for daqueles que fica bem imersivo ao assistir, vai acabar tendo uma parada cardíaca com a quantidade de tensão que o anime oferece.

Veja também: Kpopers tentam cancelar franquia My Hero Academia

A segunda abertura da primeira temporada de RE:Zero mostra uma curiosidade bem interessante. Podemos ver alguns pássaros (ou corvos) formando um circulo, logo no início da oppening.

Confira:

Se você contar, tem ao todo 12 pássaros voando. Recentemente surgiu boatos na internet onde fala que esse número de pássaros é equivalente ao número de vezes que Subaru retorna a morte na primeira temporada.

O engraçado é que (nas minhas contas), Subaru morre 11 vezes na primeira temporada, e não 12. Mas se considerarmos o fato que a primeira temporada adapta o arco 1, 2 e 3, então Subaru morre um total de 12 vezes nesses 3 arcos!

Você acha que faz sentido essa teoria?


Sobre RE:Zero

Natsuki Subaru, um adolescente comum, conhece uma linda garota de cabelos prateados vinda de outro mundo. Subaru quer ficar ao lado dela, mas o fardo que ela carrega é maior do que Subaru pode imaginar. Eles enfrentam o feroz ataque de monstros, traições, violência irracional… e, por fim, a morte. Subaru promete derrotar qualquer inimigo, qualquer destino, tudo para protegê-la. E assim, o pobre garoto sem poder algum obtém o “Retorno da Morte”, uma habilidade única que permite ao usuário voltar no tempo ao morrer. Usando esse poder, o passado é perdido e as memórias são reescritas. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui