Oshi no Ko: guia completo com todos os arcos

1
510
Oshi no Ko: guia completo com todos os arcos
Guia completo de Oshi no Ko
✨ Retirar os anúncios é mais barato que um refri. Seja PREMIUM!

Oshi no Ko é um anime sobre uma garota chamada Ai Hoshino, uma epítome de pureza, mas toda rosa tem seus espinhos. A história começa com a idol grávida, tendo que ir a um hospital em uma zona rural, la a garota encontra Gorou Honda seu ginecologista que era super fã de Ai.

Segue abaixo o arco completo do anime, logo avisando que irá conter spoilers sobre a obra retratada e do que virá a acontecer!

✨ Retirar os anúncios é mais barato que um refri. Seja PREMIUM!

n9Z0MhL - Anime Profile

Anime: Episódio 1

Siga a gente no Google News e acompanhe todas as postagens do seu celular de forma rápida e fácil!

Mangá: Capítulo 1 ao 10 (volume 1 completo)

O Prologo é o arco de introdução do anime que se passa em todo o primeiro volume do mangá, o arco conta como o ginecologista de Ai morreu e reencarnou no corpo de seu filho, sendo chamado de Aquamarine Hoshino. Também apresenta vários outros personagens como Ruby Hoshino a irmã gêmea de Aqua, a atriz Kana Arima, Ichigo Saitou, o diretor Taishi Gotanda, Miyako Saitou e o presidente da agência de Ai.

ARCO 2 – Mundo do Entretenimento

images 7 edited - Anime Profile

Anime: Episódio 2 ao 4

Mangá: Capítulo 11 ao 20 (Volume 2 completo)

No segundo arco é mostrado os filhos de Ai entrando em uma escola, cada um com propósitos diferentes, também nos é apresentado outros personagens importantes para a franquia, como Masaya Kaburagi, um produtor que a idol conhece. Shiranui Frill e Kotobuki Minami, são dois personagens que aparecem pela primeira vez no anime so no segundo arco.

ARCO 3 – Reality Show de Namoro

images 8 edited - Anime Profile

Anime: 5 ao 8 (Possivelmente)

Mangá: Capítulo 21 ao 32

Terceiro arco fica ocupa o volume 3 completo do manga e dois capítulos do quarto. Começa a história de como Aqua entra no programa de Tv conhecido como Lovenow, para conseguir informações sobre Kaburagi e a relação que havia em relação a Ai.

O arco inclui personagens importante para a ficção, como a atriz Akane Kurokawa, a modelo Yuki Sumi e a Youtuber Mem-cho. Entretanto temos a presença de Pieyon.

ARCO 4 – O Primeiro Concerto

images 9 edited - Anime Profile

Anime: ???

Mangá: 33 ao 40

Ocorre no finalzinho do 4° volume do mangá. A Youtuber Men-cho entra como uma idol se apresentando junto a Ruby e Kana formando o antigo e lendário grupo que Ai fazia parte o B-Komachi, as novas estrelas fazem sua primeira apresentação no Festival de Idol no Japão.

ARCO 5 – Peça 2.5D

VEJA TAMBÉM:  Guia de como se tornar um otaku: conselhos e dicas
images 10 edited - Anime Profile

Anime: ???

Mangá: 41 ao 66

Esse é o maior arco da obra. Ele no total pega o quinto, sexto e seis episódios do sétimo volume do mangá.

O arco retrata sobre a adaptação teatral de um famoso mangá, Tokyo Blade, e a noite de estreia da peça. Ele apresenta o mangaká, Abiko Samejima, o dramaturgo da obra, Goa, os atores da Lalalie Taiki Himekawa e Sakuya Kamoshida e o diretor Toshirou Kindaichi.

ARCO 6 – Privado

oshi no ko quantos episodios - Anime Profile

Anime: ???

Mangá: 67 ao 80

Esse arco aborda a incrivel descoberta de Aqua sobre o mistério de seu pai, o mesmo também irá conter as gravações do videoclipe da nova música de B-Komachi em Miyazaki, cidade natal de Aqua e Ruby, onde o mesmo também é o local de suas vidas passadas Garou e Sarina, onde acabaram perdendo as mesmas lá no local.

Ele nos apresenta o compositor do grupo original B-Komachi, Himura, a instagrammer/criadora de vídeos Anemone Monemone, um homem cujo não é renomado que presumidamente pode ser o pai de Aqua e Ruby e, uma misteriosa garota que pode haver alguma conexão com a vida passada de Aqua (Garou) e Ruby (Sarina).

ARCO 7 – História Principal

images 11 edited - Anime Profile

Anime: ???

Mangá: 81 ao 100

No arco citado, Ruby começa sua carreira profissional no ramo do entretenimento, participando de um programa de variedades na web onde Aqua também participa. No mais tardar, a historia da foco em Aqua que está descobrindo segredos ocultos de sua irmã e o misterio contínuo de seu pai que teve introdução no arco anterior.

Shun Yoshizumi, assistente do programa de variedades, Mimi Yoshizumi, irmã de Shun e cosplayer/Vtuber, Meya, aqui é onde nos é mostrado quem é o pai de Aqua e Ruby e, responsável pelo assassinato de Ai.

ARCO 8 – Escândalo

images 12 edited 2 - Anime Profile

Anime: ???

Mangá: 101 ao 108

Um dos mais pequenos e curtos arcos da obra Oshi No Ko, cita um suposto escândalo de Kana Arima, após uma foto temerária com um diretor de cinema em ascensão ser capturada por um paparazzi. Ainda no arco aborda a decisão de Aqua Hoshino para amenizar o problema. Além de tudo, nos é apresentado um diretor recentemente famoso chamado Masanori Shima.

ARCO 9 – Filme

images 13 edited - Anime Profile

Anime: ???

Mangá: 109 e em publicações

Descreve a produção do documentário “15 Anos de mentiras” que se baseia na vida da Idol Ai. Envolvendo arrecadações de fundo para o elenco dos personagens envolvidos. Além disso, o documentário abrange a audição de Ruby Hoshino, Frill Shiranui e Akane Kurokawa, disputando o papel de Ai Hoshino.

Estes foram por enquanto os arcos lançados atualmente, então creio que será possível ter mais arcos sobre esse anime incrivel, fique ligado nas publicações do Anime Profile, nós sempre estaremos lhe atualizando do mundo dos animes!

Você pode assistir Oshi no Ko na Disney+.

✨ Retirar os anúncios é mais barato que um refri. Seja PREMIUM!

Cursando desenvolvimento de sistemas, gosto de vôlei, animes e raposas.

1 COMENTÁRIO