Boa Hancock é louca por Luffy e todos já sabemos disso. Ela pensou em se casar com nosso protagonista novamente, o que pode significar que seu próximo curso envolverá procurá-lo no Novo Mundo.
Para alguns fãs da Hancock, isso deu a eles esperança de que ela finalmente se tornaria um membro dos Piratas do Chapéu de Palha.
Mas existe certos motivos que fazem Hancock não poder se juntar a tripulação:
1. Ela tem muitos problemas para se dar bem com os outros
Hancock não tem uma conexão próxima o suficiente com o resto da tripulação, com exceção de Luffy. Dois membros da tripulação são mulheres, o que ocorreria uma certa treta amorosa no navio. Mais seis deles são homens estúpidos, grosseiros e repugnantes. Ela pode até gostar do Chooper, mas apenas por ver ele como um animal de estimação do que um homem.
2. Sua busca romântica por Luffy não tem lugar a bordo do Thousand Sunny
Antes de tudo, One Piece é um anime de luta shonen. Isso significa que maior parte da história é sobre ação e aventura, o que atrai o público mais jovem.
Com isso, o romance foi mantido o mínimo possível, e é bem improvável que qualquer um dos Chapéus de Palha forme relacionamentos significativos até o final da série.
Hancock traria muita tensão romântica desnecessária dentro da tripulação, além de que Sanji iria dar muito em cima dela, fora o fato que ela provavelmente iria criar uma rivalidade romântica com Nami e Nico Robin por Luffy.
3. Ela tem muitas obrigações com os piratas Kuja
A posição de Hancock dentro dos Piratas Kuja é talvez a maior coisa que impede de ela se juntar aos Piratas do Chapéu de Palha (ou qualquer outra tripulação), fora o fato que ela é praticamente insubstituível como líder.