Novo trailer e voz de “Suzume”, filme de Makoto Shinkai

0
69
Novo trailer e voz de "Suzume", filme de Makoto Shinkai
✨ Retirar os anúncios é mais barato que um refri. Seja PREMIUM!

Toho e CoMix Wave revelaram ontem (14 de julho) o mais recente trailer do filme “Suzume”, do diretor japonês Makoto Shinkai. A peça apresenta, pela primeira vez, a voz em japonês da protagonista Suzume, interpretada pela atriz Nanoka Hara.

Desde a revelação da imagem promocional do filme, em abril, acompanhada de quatro palavras-chave (em tradução livre: “Jovem Viajante”, “Gato Branco”, “Pequena Cadeira” e “A Chave para as Portas”), a obra vem despertando o interesse da imprensa em todo o mundo. O longa parece seguir a trilha de sucesso dos dois filmes anteriores do autor: “Your Name” (2016) e “O Tempo com Você” (2019), aclamado pela crítica internacional.

image - Anime Profile

“Suzume” será lançado nos cinemas do Japão, no próximo 11 de novembro, e começará a ser distribuído pela Crunchyroll, para lançamento cinematográfico nos demais territórios (exceto Japão, Coréia do Sul e Índia), no início de 2023. A Crunchyroll será a única empresa a distribuir o filme na América do Norte. Na América Latina, Austrália/Nova Zelândia, Oriente Médio e em alguns países europeus, a distribuição estará a cargo da Crunchyroll e Sony Pictures Entertainment. Outros mercados europeus onde o francês e o alemão são idiomas predominantes receberão o filme por parte da Crunchyroll, Sony Pictures e Wild Bunch International.  

Siga a gente no Google News e acompanhe todas as postagens do seu celular de forma rápida e fácil!

VEJA TAMBÉM:  Vencedores do Crunchyroll Anime Awards 2023

SOBRE O NOVO TRAILER

O novo trailer aprofunda o olhar nas quatro palavras-chave reveladas em abril, num teaser inicial que soma quase 5 milhões de visualizações. O  “Jovem Viajante”, que cruza o caminho de Suzume num dia de céu limpo, e “A Chave para as Portas” que devem ser fechadas. Além do “Gato Branco”, cuja presença nas redes sociais só vem aumentando, e da “Pequena Cadeira”, correndo por todos os lados, que parecem ser só a ponta do iceberg de “Suzume.”

✨ Retirar os anúncios é mais barato que um refri. Seja PREMIUM!

Notícias de animes, mangás, listas e cultura otaku! - Essa postagem foi criada por um colaborador.