Monsters: fãs teorizam sobre referência a Jujutsu Kaisen

1
32
Monsters: fãs teorizam sobre referência a Jujutsu Kaisen
Monsters / Divulgação
✨ Retirar os anúncios é mais barato que um refri. Seja PREMIUM!

O aguardado anime Monsters, criado pelo renomado mangaká Eiichiro Oda, fez sua estreia na Netflix nesta segunda-feira (22), e os fãs já estão agitados com possíveis conexões com outra obra popular, Jujutsu Kaisen.

Fãs atentos notaram um intrigante easter egg enquanto assistiam à animação. A conta JJK_Mya compartilhou um momento que parece reminiscente de uma cena em Jujutsu Kaisen, onde o protagonista Itadori imagina-se entre os vilões Mahito e Sukuna zombando dele. Em Monsters, uma cena semelhante é apresentada, com o personagem central em uma situação melancólica no centro, enquanto dois inimigos gigantes riem ao fundo.

- Anime Profile
As duas cenas são bem semelhantes!

A relação entre os dois animes vai além da mera coincidência, já que Park Sunghoon, diretor de animação da primeira temporada de Jujutsu Kaisen, também dirigiu a adaptação da one-shot de Oda para a Netflix. Isso levanta especulações sobre possíveis referências intencionais ou influências mútuas entre as duas obras.

Siga a gente no Google News e acompanhe todas as postagens do seu celular de forma rápida e fácil!

VEJA TAMBÉM:  Crunchyroll anuncia simuldubs da temporada de primavera

Mais Sobre Monsters

✨ Retirar os anúncios é mais barato que um refri. Seja PREMIUM!

Monstros: A Maldição do Dragão tem uma narrativa cativante que segue a jornada de um samurai cujo destino se entrelaça com o de uma garçonete após a destruição de sua cidade natal por um dragão.

Os fãs agora estão ansiosos para descobrir se mais conexões entre Monsters e Jujutsu Kaisen serão reveladas ao longo da série, adicionando um nível extra de empolgação para os aficionados por anime e manga.

Fonte: Twitter

✨ Retirar os anúncios é mais barato que um refri. Seja PREMIUM!

1 COMENTÁRIO