Miss Kobayashi’s Dragon Maid S será transmitido pela Crunchyroll

Com um novo trailer

Miss Kobayashi’s Dragon Maid está de volta com a segunda temporada chamada de “Miss Kobayashi’s Dragon Maid S”, da Kyoto Animation. O anime tem estreia prevista para julho deste ano e a Crunchyroll irá transmitir para seus usuários do Brasil e de Portugal.

Veja também: Edens Zero tem novo trailer com prévia do tema de abertura

Confira o trailer:

Sinopse: A atrapalhada empregada-dragão está de volta! Após um estranho incidente, a dragoa Tohru passa a trabalhar como empregada para a Srta. Kobayashi. Misturando-se à sociedade humana, ela às vezes (mentira) causa problemas para sua patroa enquanto realiza com primor (mentira) suas tarefas de doméstica. Suas amigas dragoas – Kanna, Lucoa, Fafnir e Elma – também encontram seu lugar no mundo e aproveitam suas interações com a raça humana. Mas enquanto elas desfrutam dessa vida tranquila e divertida, a Srta. Kobayashi é ameaçada pela chegada de uma nova dragoa.

Mais sobre Miss Kobayashi’s Dragon Maid

Miss Kobayashi’s Dragon Maid é um mangá original de Coolkyoushinja (I Can’t Understand What My Husband Is Saying e Komori-san Can’t Decline!) publicado desde 2013 pela editora Futabasha. A primeira temporada do anime foi ao ar em 2017, produzida pelo estúdio Kyoto Animation e conta com 14 episódios no total.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui