Jojo’s Bizarre Adventure: cosplay mostra Jolyne saindo do anime

0
222
Jojo's Bizarre Adventure
Jojo’s Bizarre Adventure: cosplay mostra Jolyne saindo do anime
✨ Retirar os anúncios é mais barato que um refri. Seja PREMIUM!

Jolyne Cujoh faz uma pose neste épico cosplay de Jojo’s Bizarre Adventure: Stone Ocean.

A cosplayer Dryoma recentemente expressou sua perspectiva sobre a protagonista da Parte 6 de JoJo através do Instagram. Ela compartilhou uma foto dela mesma vestida com o traje icônico da personagem em um corredor de hotel. Encarnando Jolyne, ela canaliza o espírito do maléfico Dio Brando enquanto realiza a famosa pose “sarcástica” do personagem.

Esse feito é particularmente impressionante, considerando que a cosplayer usa um par de saltos plataforma.

Siga a gente no Google News e acompanhe todas as postagens do seu celular de forma rápida e fácil!

Os comentários no post demonstraram grande apreciação pelo cosplay e entusiasmo. Os usuários elogiaram prontamente o cosplay, preenchendo as respostas com palavras como “incrível”, “fantástico” e muito mais.

Alguns até incorporaram JoJo em suas mensagens ao deixar a observação “Yare yare” no post, fazendo referência à icônica frase de efeito de Jotaro Kujo.

JoJo’s Bizarre Adventure está disponível para assistir na Netflix e Crunchyroll.

VEJA TAMBÉM:  VTuber Suou Patra lança ASMR de 10 horas!

Confira mais alguns cosplays incríveis clicando aqui.

Sobre Jojo’s Bizarre Adventure

✨ Retirar os anúncios é mais barato que um refri. Seja PREMIUM!

A saga que se inicia na Inglaterra do século XIX, contando a rivalidade entre Jonathan Joestar, um jovem aristocrata, e Dio Brando, um garoto plebeu que foi acolhido pelo pai de Jonathan quando tornou-se órfão. Insatisfeito com sua posição social, a ambição insaciável e o desejo de dominação de Dio o levam a estudar os poderes sobrenaturais de uma antiga máscara asteca de pedra presente na mansão dos Joestar – um artefato que mudará para sempre o destino de Dio e das futuras gerações dos Joestar.

Jojo’s Bizarre Adventure não tem apenas mangás e animes, contando também com uma extensa lista de games para consoles e arcades. O primeiro game foi lançado lá em 1993 para a Super Famicom. Ainda nos anos 1990, seriam lançados jogos da franquia para Playstation e SEGA Dreamcast.

Em 2002, GioGio’s Bizarre Adventure chegou ao mercado para a Playstation 2 e, quatro anos depois, foi a vez do game JoJo’s Bizarre Adventure: Phantom Blood ser desenvolvido para o mesmo console.

Foram ainda lançados títulos para o Playstation 3, Playstation 4, iOS, Android. Em 2019, o game JoJo’s Bizarre Adventure: Last Survivor foi lançado exclusivamente para os arcades.

✨ Retirar os anúncios é mais barato que um refri. Seja PREMIUM!

Formado em ADS, professor de desenvolvimento de sistemas e de karate, também fissurado pela cultura japonesa. Sou fundador do site Anime Profile.