Dragon Ball Super: SUPER-HERÓI estreia em 18 de agosto

Primeiro lançamento cinematográfico da Crunchyroll em escala global, o filme entra em cartaz em agosto

Dragon Ball Super: SUPER-HERÓI estreia em 18 de agosto

A Crunchyroll e a Toei Animation revelam detalhes adicionais sobre o lançamento internacional de Dragon Ball Super: SUPER-HERÓI, o mais novo filme da popular e consagrada franquia de anime Dragon Ball. A obra será disponibilizada em japonês, com legendas em português, e também contará com a versão dublada no idioma.



Dragon Ball Super: SUPER-HERÓI, segundo filme da franquia Dragon Ball Super, entrará em cartaz em todos os continentes. No Brasil, o filme chega aos cinemas no dia 18 de agosto.

O filme conta com total comprometimento e envolvimento de Akira Toriyama, criador original de Dragon Ball. Toriyama está por trás do enredo original, roteiro e design dos personagens.

VEJA TAMBÉM:  Anunciada Sexta Edição do Crunchyroll Anime Awards

Este é o primeiro lançamento cinematográfico da Crunchyroll em escala global. Na América Latina, o filme será distribuído pela Crunchyroll e Sony Pictures Entertainment.

Sinopse oficial de Dragon Ball Super: SUPER-HERÓI

O exército Red Ribbon havia sido destruído por Son Goku… Mas certos indivíduos decidiram levar adiante sua missão e criaram os androides supremos: Gamma 1 e Gamma 2. Estes dois androides – que se intitulam “super-heróis” – decidem atacar Piccolo e Gohan! Qual será o objetivo do Novo Exército Red Ribbon? Quando o perigo é iminente, é então que desperta o Super-Herói!

Fonte: release de imprensa