A terceira temporada de Demon Slayer continua surpreendendo, e o episódio 8 trouxe uma mudança significativa para o Hashira da Névoa, Muichiro Tokito! A saga da Vila do Espadachim do Demon Slayer continua a enfrentar demônios de alto nível (Gyokko e Hantengu) que armaram uma emboscada contra a casa dos ferreiros e artesãos de espadas.
Gyokko colocou Muichiro em apuros com sua técnica, aprisionando o Hashira da Névoa em um vaso cheio de água que quase o afogou. Mesmo depois de escapar, Muichiro foi envenenado e ficou à beira da morte – revelando um relance de sua trágica origem, na qual perdeu seus pais para doenças e acidentes, e seu irmão mais velho Yuichiro em um ataque demoníaco. Essas memórias traumáticas desencadearam em Muichiro uma marca vermelha em seu rosto, e seus poderes de Slayer se intensificaram, alcançando novos níveis de força e velocidade.
Explicando a nova marca e poderes de Muichiro
Como observado pelos fãs, a marca de Muichiro está claramente relacionada à marca que Tanjiro também manifestou em seu rosto, tanto em batalhas anteriores quanto durante o confronto atual na Vila do Espadachim. O efeito de aumento de poder que ela proporciona a um Demon Slayer é evidente; o que é ainda mais exclusivo é a forma distinta que a marca assume. Em Tanjiro, a marca do caçador se assemelha a brasas de fogo, relacionadas à sua técnica respiração do sol; já em Muichiro, a marca se assemelha a névoa (ou fumaça), conectada à sua técnica de respiração específica.
O mesmo pode ser dito sobre os poderes concedidos pela marca: em Tanjiro, seu Hinokami Kagura é uma demonstração de poder ardente, enquanto os poderes aprimorados de Muichiro o tornam tão rápido, silencioso e etéreo quanto a névoa. No entanto, também testemunhamos o custo de energia nos momentos em que Tanjiro utiliza o Kagura, portanto, o próximo episódio da terceira temporada de Demon Slayer pode revelar que Muichiro também tem um custo semelhante ao manifestar sua própria marca.
O mistério e a tradição do sistema único de níveis de poder do Demon Slayer continuam sendo um dos seus maiores e mais emocionantes atrativos. Justo quando pensávamos que já tínhamos visto o auge dos guerreiros do Demon Slayer, como Muichiro, Genya e Mitsuri se unindo à batalha, agora sabemos que até mesmo os Hashira têm formas e técnicas mais poderosas para nos mostrar.
Com certeza é um momento emocionante para ser um fã de Demon Slayer.
Gostou? Veja mais algumas listas e indicações de animes aqui.
Sobre Demon Slayer
Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba é uma adaptação do mangá de Koyoharu Gotouge, serializado na revista Shonen Jump da Shueisha entre 2016 a 2020. A obra, que totaliza 23 volumes, é publicada no Brasil pela editora Panini. Uma adaptação em anime pelo estúdio ufotable estreou em abril de 2019, com 26 episódios, e exibido simultaneamente no Brasil pela Crunchyroll. Sua sequência, o filme Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba Mugen Train, tornou-se o filme de maior bilheteria global de 2020, além de ser o filme japonês de maior bilheteria de todos os tempos.
Fonte: Comic Book
mal sabe eles que essa marca é uma maldição para boa parte dos caçadores, exceto aqueles abençoados pelo sol…