Crunchyroll – Quintas de Dublagem

Anime "Welcome to Demon School! Iruma-kun" chega dublado à Crunchyroll nesta quinta-feira

0
100
Crunchyroll - Quintas de Dublagem
Banner Crunchyroll
✨ Retirar os anúncios é mais barato que um refri. Seja PREMIUM!

Crunchyroll disponibiliza nesta quinta-feira, 19 de janeiro, os 23 episódios da primeira temporada da série de anime Welcome to Demon School! Iruma-kun, com áudio de português. O conteúdo, já disponível legendado, integra as Quintas de Dublagem de janeiro, iniciativa que leva à plataforma, todas as quintas-feiras, programação dublada no idioma local.

Welcome to Demon School! Iruma-kun

✨ Retirar os anúncios é mais barato que um refri. Seja PREMIUM!

Crunchyroll - Quintas de Dublagem
Welcome to Demon School! Iruma-kun

Sinopse oficial: Suzuki Iruma é um garoto de bom coração que acaba se tornando “neto” do arquidemônio Sullivan. Matriculado numa escola para demônios onde seu “avô” é o diretor, Iruma tenta esconder sua identidade e levar uma vida tranquila. Mas acaba virando o centro das atenções e atraindo a ira dos demônios de elite, a afeição das garotas diabólicas e a repreensão do exigente presidente do conselho estudantil. Iruma precisa ser firme e encarar as inúmeras crises na vida escolar com sua peculiar gentileza.

Assista na Crunchyroll clicando aqui!

Siga a gente no Google News e acompanhe todas as postagens do seu celular de forma rápida e fácil!

VEJA TAMBÉM:  Dr. STONE New World chegada dublada à Crunchyroll

Sobre a Crunchyroll

Crunchyroll conecta fãs de anime e mangá em mais de 200 países e territórios com o conteúdo e as experiências que eles tanto amam. Além de oferecer acesso a conteúdo gratuito (mantido por anúncios) e premium (via assinatura), a Crunchyroll também atende a comunidade de anime por meio de eventos, distribuição e lançamentos cinematográficos, jogos, produtos de consumo, colecionáveis e publicação de mangás.

A Crunchyroll possibilita aos fãs de anime acessar um dos maiores catálogos licenciados do gênero, com conteúdo traduzido em múltiplas línguas e disponível globalmente. Seu público também tem acesso a simulcasts — séries populares disponibilizadas logo após seu lançamento na TV japonesa.

O aplicativo da Crunchyroll está disponível em mais de 15 plataformas, incluindo todos os consoles de videogame.

Operada de forma independente, a Crunchyroll, LLC é uma joint venture entre a Sony Pictures Entertainment (com sede nos EUA) e a japonesa Aniplex, subsidiária da Sony Music Entertainment (Japan) Inc., ambas subsidiárias da Sony Group Corporation, de Tóquio.

✨ Retirar os anúncios é mais barato que um refri. Seja PREMIUM!

Notícias de animes, mangás, listas e cultura otaku! - Essa postagem foi criada por um colaborador.