Crunchyroll é banido na Rússia

Crunchyroll é banido na Rússia

Crunchyroll banido da Rússia. Sim, o serviço de streaming de animes, divulgou essa semana sobre o banimento de alguns animes na Rússia. Segundos alguns usuários, o serviço ainda é acessível pelo aplicativo.

O motivo é por que alguns animes “adultos” não estavam com a classificação de 18 anos. Confira a lista abaixo causadora do ban:

  • Darling in the FranXX
  • Konohana Kitan
  • Ore ga Suki nano wa Imouto dakedo Imouto ja Nai
  • Tsugumomo
  • Tenshi no 3P
  • Girly Air Force

Segundos os russos, esses animes possuem conteúdo adulto e estavam categorizados de forma errada.

A Crunchyroll publicou uma nota sobre o assunto:

Amigos, por motivos alheios à Crunchyroll, alguns utilizadores podem ser impedidos de aceder à versão desktop do serviço. A nossa equipe está a trabalhando da melhor forma para resolver a situação o mais rápido possível. Pedimos desculpas pelo transtorno e esperamos a vossa compreensão.“.

É cada uma…

Sobre a Crunchyroll

Crunchyroll é uma companhia de distribuição, publicação, licenciamento americana e uma comunidade online internacional focada na transmissão de vídeo de mídia asiática oriental, incluindo anime, mangá, dorama, música, entretenimento eletrônico e conteúdo. Fundada em 2006 por um grupo de graduados da Universidade da Califórnia, Berkeley, o canal de distribuição e programa de parceria da Crunchyroll entrega conteúdo para mais de vinte milhões de membros da comunidade online mundial. Crunchyroll é uma subsidiária de Ellation, a qual pertence a Otter Media, detida pela WarnerMedia (uma subsidiária da AT&T). Crunchyroll tem escritórios em São Francisco e Tóquio, e é membro da Association of Japanese Animations (AJA).

Crunchyroll oferece mais de 800 séries de anime, mais de 200 doramas asiáticos para usuários, e 50 títulos de mangá, embora nem toda a programação esteja disponível mundialmente devido a restrições de licenciamento. Em fevereiro de 2017, Crunchyroll passou de um milhão de subscritores pagantes.

Crunchyroll é a distribuidora digital exclusiva mundial (excluindo Ásia) para títulos de anime e publicações da Kadokawa nos Estados Unidos. Crunchyroll também tem acordos de parceria de longo termo com Funimation e NBCUniversal.

Após uma reestruturação na WarnerMedia em 4 de março de 2019, a Otter Media e a Crunchyroll foram transferidas para a Warner Bros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui