Crunchyroll anuncia dublagem de Jujutsu Kaisen, Tonikawa e vários outros animes

Dublagens com lançamentos semanais!

Crunchyroll / Divulgação

Afinal, você gosta dos animes dublados da Crunchyroll? A princípio, a plataforma acaba de anunciar as Dublagens Expressas de 4 animes dessa temporada. Contudo, os animes são: Jujutsu Kaisen, Tonikawa, Noblesse e I’m Standing on a Million Lives!

| ESTAMOS NO GOOGLE NEWS!
| Siga a gente no Google News clicando na estrelinha: animePROFILE no Google News

Além disso, os quatro animes estarão disponíveis na plataforma com dublagens em português para o Brasil e Portugal, com lançamentos semanais. Em suma, confira abaixo informações dos animes dublados da Crunchyroll, como elenco e data de estreia:

Os animes dublados da Crunchyroll dessa temporada são:

JUJUTSU KAISEN – ESTREIA EM 20/11

Jujutsu Kaisen será um dos animes dublados da Crunchyroll
Shueisha / MAPPA / Divulgação

Yuji Itadori: Yuri Tupper
Megumi Fushiguro: Fabrício Vila Verde
Nobara Kugisaki: Amanda Brigido
Ryomen Sukuna: Francisco Júnior
Satoru Gojo: Leo Rabelo
Masamichi Yaga: Gutemberg Barros

Sinopse: Sofrimento, arrependimento, vergonha: os sentimentos negativos dos humanos tornam-se Maldições, causando terríveis acidentes que podem levar até mesmo à morte. E pra piorar, Maldições só podem ser exorcizadas por outras Maldições. Certo dia, para salvar amigos que estavam sendo atacados por Maldições, Yuji Itadori engole o dedo do Ryomen-Sukuna, absorvendo sua Maldição. Ele então decide se matricular no Colégio Técnico de Feitiçaria de Tóquio, uma organização que combate as Maldições… e assim começa a heróica lenda do garoto que tornou-se uma Maldição para exorcizar uma Maldição.

TONIKAWA: OVER THE MOON FOR YOU – ESTREIA EM 20/11

Shogakukan / Seven Arcs / Divulgação

Tsukasa: Isabella Simi
Nasa: Pedro Alcântara
Aya: Jeane Marie
Kanami: Jéssica Marina
Yanagi: Luísa Viotti
Chitose: Vitória Crispim

Veja também:  Novo trailer de Onyx Equinox é divulgado

Sinopse: A comédia sobre a vida de casados criada por Kenjiro Hata, autor de “Hayate the Combat Butler”, é finalmente adaptada para anime! Após um encontro com a misteriosa Tsukasa, Nasa Yuzaki se apaixona à primeira vista. Nasa decide se declarar pra garota, mas ela responde: “Só vou sair com você se a gente se casar.” Assim começa a vida cativante e amorosa destes dois recém-casados!

I’M STANDING ON A MILLION LIVES – ESTREIA EM 13/11

Kodansha / Divulgação

Yuusuke Yotsuya: Eduardo Drummond
Shindou Iu: Carol Albuquerque
Yuka Tokitate: Flora Paulita
Kusue Hakozaki: Jéssica Vieira

Sinopse: Yusuke Yotsuya, um aluno do fundamental distante e racional, é transportado para um mundo paralelo similar a um videogame. Ao lado de suas colegas de classe Iu Shindo e Kusue Hakozaki, ele é obrigado a encarar uma perigosa missão. Yusuke é frio e calculista, examinando cada situação sem se deixar levar pelas emoções, muitas vezes brincando com a vida de seus companheiros. Será que ele conseguirá proteger seu grupo dos monstros, armadilhas e esquemas que os ameaçam, e enfim vencer o jogo?

NOBLESSE – ESTREIA EM 18/11

WEBTOON / Production I.G / Divulgação

Raizel: Sérgio Cantú
Frankenstein: Peterson Adriano
M-21: Alexandre Maguolo
Manabu: Matheus Perissé
Regis: Yago Machado
Seira: Aline Guioli
Yusuke: Cafi Balloussier

Veja também:  Já assistiu? Crunchyroll lança episódio especial de Dr. STONE

Sinopse: Raizel desperta de seu sono de 820 anos. Ele é um nobre de sangue-puro que carrega o distinto título de Noblesse, protetor da nobreza. Para tentar proteger Raizel, seu servo Frankenstein o matricula no Colégio Ye Ran, onde Raizel se familiariza com a rotina simples e cotidiana do mundo humano e seus colegas. Contudo, a União, uma sociedade secreta que almeja dominar o mundo, começa a enviar humanos modificados para gradualmente interferir na vida de Raizel, forçando-o a lançar mão de seu tremendo poder para proteger as pessoas ao seu redor.

Você gosta dos animes dublados da Crunchyroll?

Enfim, há quem não goste de animes dublados. Por outro lado, alguns preferem assistir somente legendado. Afinal, você gosta das dublagens que a plataforma vem fazendo?

Comente esta Postagem

Bem vindo ao animePROFILE

Encontre otakus, troque ideias, faça amigos

Comentários

Nenhum comentário ainda