Crunchyroll anuncia celebridades que vão apresentar o Anime Awards 2023

Entre os convidados especiais, estão grandes fãs de anime, como o cineasta Robert Rodriguez, o ator Finn Wolfhard e o atleta Juju Smith-Schuster

0
31
image 7 - Anime Profile
Crunchyroll anuncia celebridades que vão apresentar o Anime Awards 2023
✨ Retirar os anúncios é mais barato que um refri. Seja PREMIUM!

A Crunchyroll, marca global que oferece o melhor do anime a milhões de fãs, anuncia as celebridades que vão participar da apresentação do Crunchyroll Anime Awards 2023. Em sua sétima edição, o evento acontece no dia 4 de março, em Tóquio, e contará com a presença especial do diretor de cinema Robert Rodriguez; do ator, músico e diretor Finn Wolfhard (Stranger Things, Pinocchio); do jogador de futebol americano Juju Smith-Schuster; da lutadora e estrela da WWE Zelina Vega, além de streamers e outras personalidades.

“Eu amo o anime. É um tipo de arte que sempre me inspirou. Permite criar e se expressar de forma livre e ilimitada, compondo mundos e personagens icônicos”, comentou Robert Rodriguez, diretor premiado de filmes como Sin City, e mais recentemente, de um episódio de The Mandalorian. “O anime é crucial para o fomento de novas ideias e perspectivas no entretenimento. Por isso, fico muito animado de poder estar presente no Crunchyroll Anime Awards, no Japão, e celebrar o trabalho dos grandes vencedores”.

A seguir, a lista de celebridades confirmadas até o momento : 

Siga a gente no Google News e acompanhe todas as postagens do seu celular de forma rápida e fácil!

  • Aidan Hutchinson, jogador do Detroit Lions, da Liga Nacional de Futebol americano
  • Finn Wolfhard, ator, músico e diretor (Stranger Things, Pinocchio, Ghostbusters, IT)
  • Hunter Schafer, atriz (Euphoria e The Hunger Games: The Ballad of Songbirds and Snakes, a ser lançado em 2023)
  • Jacob Bertrand, ator (Cobra Kai)
  • Juju Smith-Schuster, jogador do Kansas City Chiefs, da Liga Nacional de Futebol americano
  • Robert Rodriguez, cineasta, diretor, roteirista, produtor, editor e músico (Desperado, From Dusk Till Dawn, Alita: Battle Angel)
  • Zelina Vega, lutadora e estrela da WWE
  • Sykkuno, um dos maiores streamers no YouTube Gaming (com quase dez milhões de seguidores)
  • Valkyrae, uma das maiores streamers do mundo (13 milhões de seguidores) e coproprietária da 100 Thieves
VEJA TAMBÉM:  Crunchyroll Anime Awards 2023 – Categorias Reveladas

Outros nomes e apresentações musicais serão anunciados em breve. 

“Sou um grande fã do anime desde criança. Até hoje, faz parte da minha vida e já me ajudou muito. Sou um atleta da NFL e represento o mundo do anime. Então, para mim, apresentar uma premiação que reúne os melhores animes do mundo tem um grande significado”, disse Juju Smith-Schuster, jogador do Kansas City Chiefs, time de futebol americano que venceu o último Super Bowl. 

O Crunchyroll Anime Awards é a principal premiação anual a homenagear criadores, músicos e artistas que impulsionam o amor global pelo anime, tanto no streaming como no cinema. Os indicados desta sétima edição representam 30 estúdios de animação, oito plataformas de streaming, mais de 50 séries e filmes, e mais de 50 atores/dubladores. 

O evento acontecerá no Grand Prince Hotel New Takanawa, em Tóquio, no sábado 4 de março. Será uma cerimônia ao vivo, conduzida pela atriz e dubladora Sally Amaki e pelo apresentador Jon Kabira, que vão reunir o talento por trás das séries favoritas da comunidade do anime. Os fãs poderão assistir à transmissão ao vivo do Anime Awards pelos canais da Crunchyroll no  YouTube e Twitch.

A Sony Music Solutions, parte da Sony Music Entertainment (Japan) Inc., prestará apoio à Crunchyroll na execução do evento. A premiação será transmitida para o público global

✨ Retirar os anúncios é mais barato que um refri. Seja PREMIUM!

Notícias de animes, mangás, listas e cultura otaku! - Essa postagem foi criada por um colaborador.