Crunchyroll anuncia apresentadores do Anime Awards 2023

A atriz e dubladora Sally Amaki e o apresentador e narrador Jon Kabira conduzirão as festividades que vão homenagear o trabalho envolvido no universo do anime. O evento acontece em março, no Japão

0
122
download - Anime Profile

A Crunchyroll revelou que Sally Amaki, atriz e dubladora, e Jon Kabira, figura do mundo do entretenimento internacional, serão os apresentadores do Crunchyroll Anime Awards de 2023, evento ao vivo a ser realizado em Tóquio, Japão, no próximo 4 de março.

“Compartilhamos um amor profundo pelo anime com Sally e Jon, e estamos muito animados de poder contar com a energia, paixão e presença de ambos no palco do próximo Anime Awards”, disse Rahul Purini, presidente da Crunchyroll. “Estamos ansiosos para celebrar a força criativa por trás das maiores séries de anime, e espero poder dividir mais informações em breve”, completou.

- Anime Profile
✨ Retirar os anúncios é mais barato que um refri. Seja PREMIUM!

Nascida em Los Angeles, Sally Amaki é membro do projeto de dubladores digitais 22/7 (Nanabun no Nijuni), uma colaboração entre a Sony Music e a ANIPLEX. Já Jon Kabira é apresentador e narrador com trajetória no mundo do entretenimento, atuando em rádio e nos meios musical e esportivo, entre outros.

Siga a gente no Google News e acompanhe todas as postagens do seu celular de forma rápida e fácil!

“Estou muito empolgada para saber que anime vencerá em cada categoria. Darei o meu melhor apresentando este evento incrível”, declarou Sally Amaki

“Estou feliz e animado com o convite recebido para apresentar a sétima edição anual do Crunchyroll Anime Awards. Sally Amaki e eu estamos ansiosos com a chegada do evento, junto com fãs do mundo inteiro. Vejo vocês lá!”, disse Jon Kabira.

VEJA TAMBÉM:  Crunchyroll promete participação imperdível na CCXP 2022

O Crunchyroll Anime Awards de 2023 será a principal premiação anual a homenagear criadores, estúdios, músicos e dubladores que impulsionam o amor global pelo anime, tanto no streaming como no cinema.

A sétima edição do Anime Awards acontecerá pela primeira vez no Grand Prince Hotel New Takanawa, em Tóquio, no sábado 4 de março. Será uma cerimônia ao vivo que reunirá os estúdios, os criadores e todo o talento responsável pelas séries favoritas da comunidade do anime. A Sony Music Solutions, parte da Sony Music Entertainment (Japan) Inc., prestará apoio a Crunchyroll na execução do evento. A premiação será transmitida para o público global.

Os jurados do Anime Awards 2023 serão anunciados até o final de 2022. No começo de 2023, fãs de diferentes países poderão votar nos animes indicados. No ano passado, foi registrado o recorde de 16,9 milhões de votos recebidos da comunidade global de fãs. As séries indicadas na ocasião representavam quase 40 estúdios de anime com obras disponíveis num número também recorde de oito plataformas de streaming.

Mais informações serão compartilhadas via site do Anime Awards e redes sociais da Crunchyroll .

✨ Retirar os anúncios é mais barato que um refri. Seja PREMIUM!

Notícias de animes, mangás, listas e cultura otaku! - Essa postagem foi criada por um colaborador.