Crunchyroll alcança 5 milhões de assinantes

Crunchyroll alcança 5 milhões de assinantes

Um ano atrás a Crunchyroll chegou a marca de 3 milhões de assinantes. Agora a Crunchyroll alcança 5 milhões de usuários pagantes em todo o mundo, além de mais de 120 milhões de usuários registrados no total.



E aproveitando a ocasião, foi anunciado o desenvolvimento de uma série animada original intitulada de Dark Star Squadron, uma space opera animada produzida em conjunto a produtora Cinestar Pictures, da atriz Zoe Saldana (Avatar, Guardiões da Galáxia).

Sinopse de Dark Star Squadron:

A série acompanha a jornada de quatro cadetes com péssimas notas que, depois de retornar de um passeio em uma nave estelar roubada, descobrem que sua academia está em ruínas e todos os seus colegas desapareceram. Sozinhos, estes heróis improváveis terão que embarcar rumo aos confins da galáxia para encontrar os desaparecidos e provar seu valor.

Dark Star Squadron ainda não possui previsão de lançamento na Crunchyroll.

Sobre a Crunchyroll

Crunchyroll conecta fãs de anime e mangá em mais de 200 países e territórios. Mais conhecido como um serviço líder de streaming de AVOD e SVOD, a Crunchyroll também oferece aos fãs experiências por meio da distribuição de conteúdo, redes sociais, eventos, jogos, produtos de consumo e publicação de mangá.

VEJA TAMBÉM:  Attack on Titan: divulgado data da 2ª parte da final season

Seus usuários possuem acesso ao maior catálogo de anime licenciado do mundo através dos serviços da Crunchyroll, da Anime Digital Network (em parceria com a Citel, uma subsidiária da Média-participations) e do Anime on Demand, com conteúdo traduzido em múltiplos idiomas para fãs do mundo todo. Assinantes também possuem acesso a simulcasts, séries populares disponíveis nas plataformas logo após a transmissão na TV japonesa. Por fim, a Crunchyroll também atua como distribuidora e licenciante de direitos de exibição em cinema, TV, home video e produtos oficiais.

A marca também interage com os fãs de anime através de eventos (incluindo eventos próprios como a Crunchyroll Expo, o Anime Awards, as Crunchyroll Movie Nights e as KAZÉ Movie Nights), produtos oficiais de e-commerce e parceiros varejistas (Crunchyroll, KAZÉ, AV Visionen), os jogos da Crunchyroll Games e da KAZÉ Games, e dos acervos de mangá (KAZÉ Manga, Crunchyroll Manga).

A Crunchyroll foi fundada em 2006 e tem base em San Francisco, com escritórios em Los Angeles, Tóquio, Paris, Lausanne, Berlim (AV Visionen) e Chisinau (Ellation). VRV (EUA) e Eye See Movies (Alemanha) também são marcas Crunchyroll.

Formado em ADS, professor de karate e fissurado pela cultura japonesa. Sou redator, administrador e fundador do site Anime Profile. Meu Instagram: @evs.sou

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui