1. Complete a cartela do Bingo do Studio Ghibli e ganhe uma figurinha exclusiva! Confira como conseguir clicando aqui.
2. Vovó Turbo na área! Ganhe um sticker que aparecerá no seu perfil fazendo o evento de DANDADAN! Clique aqui e saiba como conseguir.
Qual Sennin Lendário é mais forte?
Bora abrir polêmicas a partir de agora, bora ver quem ganharia em uma fã-battle
Preciso ver argumentos para saber quem leva a melhor...
Tsunade, Jiraya ou Orochimaru?
cara assim, eu acho que jiraya por isso o roteiro nerfou ele
Já eu, acho que a Sennin mais forte é a Tsunade pelos feitos de força e resistência que ela teve na guerra contra o Madara
Cara, então somo três diferentes, prefiro o Orochimaru, mas é por conta das pesquisas que ele faz, as criações sinistras dele e tudo, tem umas que tu é doido, dá é medo...
Acredito que seja o Orochimaru, slk o tanto de jutsu proibido que esse cara tem chega a ser estranho sem contar o edo tensei
Né isso mano, o cara tinha e tem até hoje tudo pra ser o mais forte do mundo ninja, mas não o "roteiro no jutsu" não ajuda o caba. Mas sem zueira, pra ele ter trago os kages de volta do ceifeiro foi muito zika, pprtPostado por: @danteAcredito que seja o Orochimaru, slk o tanto de jutsu proibido que esse cara tem chega a ser estranho sem contar o edo tensei
Pior que é o Orochimaru, o cara manipulou tantas e tantas pessoas pra benefício próprio e conseguir sempre mais e mais poder , tem vários jutsus proibidos, sem contar aquela habilidade dele de trocar de corpo e hospedeiro , cara ficar tecnicamente imortal , fora que dele costuma usar seus aliados se isso significa sobreviver , usando eles como reserva de chakra ou até mesmo saco de pancada, só dele saber o Edi Tensei já é bem roubado imagina só se ele tivesse conseguido o corpo do Sasuke ou do Itachi, a bagunça que o cara ia fazer não tá escrito
@sunny Sim mano, o orochimaru teve tudo pra ser um dos maiores ninjas da história. Já pensou no Madara, Obito e Orochimaru juntos na grande guerra ninja. Coitado da princesa Sasuke, Menina Naruto e a macho fêmea da Sakura. Iam tomar um gera medonho men.
- 17 Fóruns
- 58 Tópicos
- 402 Posts
- 0 Online
- 81 Membros