1. Complete a cartela do Bingo do Studio Ghibli e ganhe uma figurinha exclusiva! Confira como conseguir clicando aqui.
2. Vovó Turbo na área! Ganhe um sticker que aparecerá no seu perfil fazendo o evento de DANDADAN! Clique aqui e saiba como conseguir.
Goku ou Vegeta
Bora abrir polêmicas a partir de agora, bora ver quem ganharia em uma fã-battle
Preciso ver argumentos para saber quem leva a melhor...
Sinceramente o Goku do Z era o melhor exemplo de esforço e o Vegeta de talento, mas isso mudou completamente no super se tornando o contrário, Goku começou a tirar u monte de poder do roteiro e o Vegeta foi ficando de lado.
Dito isso prefiro o Broly
Eu ainda digo que o yajirob de sola, bixo tá mó OP em drsgon ball sparking zero
@plzin_-4 em minha opinião, é o Vegeta, o cara é mó forte e sabi ser um bom pai de família, isso tem pontos pq o goku vive como se não tivesse nem esposa... mas enfim pra mim é o Vegeta!!!
Eu prefiro o jeito do vegeta, a forma que ele muda quando conhece a bulma é muito boa, e de feitos né ele deu umas poradas no bills
Se bem que de "feitos", temos que ver os que o Goku fez também. Porque os dois se garantem muito, muitos dizem que Goku faz muitos feitos, mas por conta de ser protagonista, mas se fez, e bem, temos que considerar. Tenho pavor de quem julga o roteiro por qualquer coisa que acontecer no anime, ou então entra em um debate pra dizer toda vida "Mas o fulano de tal, só ganha por conta do roteiro"Postado por: @leandro-silvaEu prefiro o jeito do vegeta, a forma que ele muda quando conhece a bulma é muito boa, e de feitos né ele deu umas poradas no bills
Xingar o roteiro de vez em quando é normal, mas agora direto, tem quem aguente não (leve desabafo...)
@plzin_-4 Eu concordo na parte de que os dois são muito poderos e que praticamente cresceram seus poderes juntos, já na parte do roteiro acho tbm uma falta de noção usar como critério o roteiro de uma obra, em outras palavras concordo com você :>
Cara, estava em um debate em um app, tipo, os caras estavam se aproveitando do roteiro pra dizer que o Naruto não tem mérito pra derrotar alguém sem o poder da Kurama, mas se liga, o cara já é veloz por conta própria (por ser namikaze em partes), já tem um limite de chakra alto (por ser uzumaki), tem o modo sábio (por ter um dominio absurdo de Senjutsu), tem o chakra do sábio dos seis caminhos e ainda pode aprender as cinco natureza do chakra por aprimorar seu modo sábio mais no futuro, ou seja, não é tudo kurama, mas os caras insistiram dizendo que é sim e é tudo pelo roteiro.Postado por: @leandro-silva@plzin_-4 Eu concordo na parte de que os dois são muito poderos e que praticamente cresceram seus poderes juntos, já na parte do roteiro acho tbm uma falta de noção usar como critério o roteiro de uma obra, em outras palavras concordo com você :>
@plzin_-4 Exatamente, tanto o Naruto quanto outros protagonista que agente vê ele se desenvolvendo e vê o nível de força que ele conquistou, quando sei lá perde o poder como aconteceu com o Naruto(kurama) ou o Goku que sempre aumenta seu poder lutando e dizem que é roteiro, o roteiro e o protagonismo realmente aparece em algumas obras mais usar isso de critério pra tudo que acontece é muita falta de noção.
Goku é claro
@bielzinhux Me apresente seus conceito do porque seja o Goku o mais forte, vamos conversar mais sobre...
- 17 Fóruns
- 58 Tópicos
- 402 Posts
- 0 Online
- 81 Membros