Captain Tsubasa (2018) chegará à Crunchyroll dublado e legendado

Captain Tsubasa (2018) chegará à Crunchyroll dublado e legendado

A Crunchyroll anunciou a chegada de Captain Tsubasa (2018) nas versões legendada e dublada. Os primeiros 26 episódios do anime chegaram dia 23, e os outros 26 episódios restantes serão disponibilizados em duas semanas, no dia 6 de agosto, as 17:00hs, assim fechando os 52 episódios do anime.

Sinopse: Captain Tsubasa é a emocionante história de um jovem estudante que vive, respira e sonha exclusivamente sobre futebol. Oozora Tsubasa tem 11 anos e joga bola desde pequeno, mas embora o esporte seja apenas um passatempo para seus amigos, o futebol logo se tornou uma obsessão para ele. Para perseguir seu sonho, Tsubasa se muda com sua mãe para a cidade de Nankatsu, conhecida por ter excelentes times de base. Contudo, embora Tsubasa fosse o melhor de sua cidade natal, esta nova cidade tem muito mais competição, e ele terá que abusar de todo o seu talento e habilidade para se destacar.

Fonte: CRNews


Mais Sobre Captain Tsubasa

Captain Tsubasa é uma série de mangá escrita e ilustrada por Yoichi Takahashi. Foi originalmente publicada na Weekly Shōnen Jump entre 1981 e 1988. Foi exportada e bem recebida na América do Sul, Europa e Oriente Médio. A série já foi conhecida inicialmente como Super Campeões no Brasil, e ainda como Capitão Falcão (1ª exibição) em Portugal. É conhecida por Campeões: Oliver e Benji em Portugal, e no Brasil como Capitão Tsubasa desde 2018.

O tema central de Captain Tsubasa é sobre o futebol. Como a série serviria para promover o desporto no Japão, a produção de Captain Tsubasa foi patrocinada pela Associação Japonesa de Futebol durante o desenvolvimento do anime, que funcionou. A série foi um sucesso instantâneo no país e ajudou a melhorar a imagem e a reputação da Seleção Japonesa de Futebol.

O foco da história está nas aventuras da seleção japonesa de futebol com foco em seu capitão, Oliver Tsubasa. A série é caracterizada por movimentos de futebol dinâmicos contidos em ações fantasiosas. Também trata do relacionamento de Tsubasa com seus amigos e oponentes, além de sua rotina como jogador.

No Japão, a série Road to 2002 foi exibido na TV Tokyo em 2001/2002.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui