Battle Game in 5 Seconds dublado na Crunchyroll

Battle Game in 5 Seconds dublado na Crunchyroll

Nesta segunda (30), a Crunchyroll estreou o anime Battle Game in 5 Seconds dublado. A dublagem foi realizada no estúdio Som de Vera Cruz.

Veja também: Edens Zero está disponível na Netflix

A direção ficou com Erick Bougleux e as vozes de Carloz Magno (Akira), Ana Helena de Freitas (Yuri) e Jéssica Marina (Mion) nos personagens principais.

O anime é uma produção dos estúdios SynergySP (Beyblade Metal Fusion; B-Daman Crossfire) e Vega Entertainment, sendo baseado no mangá escrito por Saizou Harawata. A obra, inédita no Brasil, começou a ser serializada no Japão em 2015 através da editora Shogakukan.

Você pode assistir já na Crunchyroll, com dublagem e áudio original com legendas em português.

Mais sobre Battle Game in 5 Seconds

A história gira em torno de Akira Shiroyanagi, um jovem viciado em video games e doces, que após se envolver em uma briga com uma garota chamada Mion, é sequestrado junto com outras pessoas que acabam tendo sua existência apagada do resto do mundo. O objetivo da organização que os capturou é transforma-los em cobaias, inserindo poderes estranhos e vendo como os corpos reagem. Akira então decide usar seu novo poder para escapar e destruir tal organização.

Sinopse: Akira Shiroyanagi era só um garoto colegial, viciado em videogames e doces, até que ele acaba se metendo em uma briga com uma misteriosa garota chamada Mion. Ela sequestra Akira e uma série de outras pessoas, apagando qualquer sinal de sua existência para o resto do mundo, e as usa como cobaias para testar estranhos poderes. Akira decide usar seu poder recém-recebido para escapar de sua situação e destruir a organização que o prendeu. Armados com habilidades inesperadas e poderes únicos, está começando um novo battle royale para a nova geração!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui