5 dicas de animes sobrenaturais

31

Animes sobrenaturais são um dos mais legais (na minha opinião). Alguns deles mostra uma emoção diferenciada, algo que não é só terror, nem só comédia, e não só ação. Aqui vai 5 dicas de animes sobrenaturais.

5. JIBAKU SHOUNEN HANAKO-KUN

dica de aniime jibaku shounen hanako kun

Na Academia Kamone, há rumores sobre os Sete Mistérios da escola, e um deles é Hanako-san. … Nene Yashiro, uma garota fanática por ocultismo e que sonha com um romance, se aventura nesse banheiro assombrado, mas o Hanako-san que ela conhece não é como ela imaginou!

Veja também: TOP 5 ANIMES: temporada de verão 2020

4. MONOGATARI SERIES

As curtas histórias encontradas nos dois volumes de Bakemonogatari falam do aluno do ensino médio Koyomi Araragi e vários alunos estranhos que ele encontra. Bakemonogatari é um jogo de palavras para os termos em Japonês “bakemono” que significa criaturas sobrenaturais e “monogatari” que significa histórias.

3. KYOKOU SUIRI

Quando ela ainda era apenas uma menina, Kotoko foi sequestrada por um yokai. Esses espíritos transformaram-na numa poderosa intermediária entre o mondo dos espíritos e humanos, mas esse poder teve um preço: um olho e uma perna.

Veja também: 5 melhores animes Isekai

2. KUROSHITSUJI

O Jovem Ciel Phantomhive é conhecido como “Cão de guarda da Rainha”, pois cuida dos diversos eventos perturbadores que ocorrem na Inglaterra vitoriana para Sua Majestade, auxiliado por Sebastian Michaelis, seu leal mordomo com capacidades sobre-humanas, o cabeça de uma das famílias mais nobres da Inglaterra, usa de todos os meios necessários para cumprir seus deveres.

1. NORAGAMI

Yato é um deus menor, cujo sonho é ter um santuário e muitos seguidores para adorá-lo. Entretanto, ele é um deus quase desconhecido, e sua única parceira que o ajudava a realizar os desejos dos humanos decide deixá-lo e passa a ajudar outro deus.

Enfim…

Um dos meus favoritos é Noragami. Ver a história de um deus em busca de… [ALERT SPOILER]. Uma boa ação, emoção e aquele toque do outro mundo!