5 animes para quem gosta de doramas

Dorama explodiu nos últimos anos. As produções asiáticas conquistou seu espaço com esse formato e podemos encontrar em vários lugares, exemplo é a Netflix, que tá cheio de doramas japoneses ou k-dramas (os feitos na Coreia do Sul).



Abaixo, uma pequena recomendação de 5 animes para quem gosta de doramas!

Heroines Run the Show

Até onde você iria para perseguir sua paixão? Hiyori Suzumi sabe bem a resposta: ela deixou sua pacata cidade natal no interior e se mudou para Tóquio para fazer parte do time de atletismo do Colégio Sakuragaoka. Para se sustentar, ela aceita um emprego como estagiária de agente para dois idols colegiais extremamente antipáticos, mas nada vai desanimar esta garota determinada!

Orange

Durante a primavera do seu segundo ano do colegial, Naho recebe uma carta. A remetente é ela mesma, de dez anos no futuro. No começo, Naho encara como uma pegadinha, mas quando os fatos previstos da carta começam a se realizar, um a um, ela percebe que a carta está lhe dizendo o que acontecerá em seu futuro. A carta lhe conta que ela se apaixonará por Kakeru, um estudante recém-transferido… E que ele morrerá aos 17 anos, no inverno. Ao saber do arrependimento e dos desejos da Naho de 26 anos, o que a Naho de 16 anos poderá fazer de diferente?

Ano Hana

Seis amigos de infância se distanciaram após a morte de um deles, Menma, o líder do grupo. Agora mais velhos, um deles se vê sem esperança na vida e começa a ver o espírito do falecido amigo. Em meio a tudo isso, é possível ver o amadurecimento e os caminhos distintos que os amigos trilharam.



Horimiya

Quando a popular Hori e o melancólico Miyamura se encontram, eles revelam seus lados ocultos. Isso pode ser o começo de algo novo?

Your lie in April

Um pianista prodígio se torna incapaz de ouvir sua própria música após o trauma de perder sua amada mãe e professora. Com isso arrancado dele, a vida de Kousei Arima se torna monótona e sem brilho. Um dia, Kousei é apresentado a uma violinista chamada Kaori Miyazono. Apesar da péssima primeira impressão que Kaori causa, sua música encanta completamente o rapaz. Livre, poderosa e apaixonada, a performance audaciosa de Kaori traz de volta a Kousei a luz da vida. Reunidos pela música, poderão as sinceras notas do violino da garota fazer com que o rapaz volte a tocar piano?

Você pode assistir vários desses animes na Crunchyroll.

VEJA TAMBÉM:  TOP 10 melhores remakes de animes de acordo com os japoneses
Formado em ADS, professor de karate e fissurado pela cultura japonesa. Sou redator, administrador e fundador do site Anime Profile. Meu Instagram: @evs.sou

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui