3 animes onde o casal principal se separa – mas continuam bons amigos

0
748
image - Anime Profile
✨ Retirar os anúncios é mais barato que um refri. Seja PREMIUM!

É muito comum no mundo dos animes que alguns personagens principais tenham um interesse amoroso implícito, um exemplo deles é Zenitsu de Demon Slayer, tendo uma paixão exagerada pela Nezuko, irmã de Tanjiro.

Muita das vezes os fãs esperam que os dois acabem juntos, ou pelo menos vejam um flerte entre eles. Na maioria das vezes esses personagens se encontram canonicamente, mas estar em um relacionamento não garante que eles durem até o final (alguns terminam até no meio do anime).

Mas além de todas as desavenças, há sempre a opção dos personagens permanecerem amigos. Então abaixo você confere essa pequena listinha dos casais que se separam, mas continuam bons amigos.

Siga a gente no Google News e acompanhe todas as postagens do seu celular de forma rápida e fácil!

Sailor Moon e a vontade de Mamoru proteger Usagi

✨ Retirar os anúncios é mais barato que um refri. Seja PREMIUM!

image 2 - Anime Profile

Na maior parte da primeira temporada do anime de Sailor Moon original, esses dois não se deram muito bem. Usagi e Mamoru eventualmente se apaixonaram depois de relembrar suas vidas passadas e perceberam que estavam destinados a ficarem juntos.

Infelizmente Mamoru interrompe essa relação quando começa a ter falsas visões de Usagi encontrando seu destino, assim, não querendo que ela se machuque, decidindo terminar com ela na esperança de evitar esse futuro triste.

Usagi obviamente fica bem chateada com isso, mas não se deixou abater e continuou a desempenhar suas funções como uma Sailor Guardian. Mas sim, mas tarde Mamoru e Usagi conseguem se reconciliar.

VEJA TAMBÉM:  TOP 10 melhores animes Yaoi para assistir

Dragon Ball Z e a toxicidade de Bulma e Yamcha

image 3 - Anime Profile

Quem não lembra desse casal super poderoso de Dragon Ball Z, Bulma e Vegeta. Espera! Não iremos falar de Vegeta aqui, e sim do primeiro parceiro da Bulma, o nervoso Yamcha.

Yamcha tinha um desejo enorme de se casar, apesar da timidez em relação às mulheres, e Bulma tendo um espírito leve que desejava ver o mundo. Essas personalidades uma hora iriam entrar em conflito e acabariam levando ao fim do romance desse casal.

Enquanto Yamcha estava inicialmente com ciúmes do relacionamento de Bulma com Vegeta, o mesmo escolheu apoiá-los com o nascimento de Trunks, tornando assim bons amigos da família.

Naruto e o relacionamento unilateral entre Sakura e Sasuke

image 4 - Anime Profile

Naruto não é exceção em mostrar relacionamentos destrutivos. Sakura desde o início do anime de Naruto Clássico mostrou uma admiração e interesse romântico por Sasuke.

Desejando ficar mais forte, Sasuke deixou Sakura para trás para treinar com Orochimaru, mesmo com os apelos para que ele ficasse com ela, deixando assim Sakura de coração partido.

Sakura e Sasuke permanecem com sentimentos inalterado, e ela estava bem em levar as coisas com calma com ele por enquanto. Até que na Guerra Ninja os dois foram capazes de fortalecer sua amizade, e finalmente assim a amasse de volta. Nesse caso, esse casal continua junto até o tal momento, mas foi bem sofrido!

Então, quais casais tiveram seus romances mas acabaram se separando durante a obra?

✨ Retirar os anúncios é mais barato que um refri. Seja PREMIUM!

Formado em ADS, professor de desenvolvimento de sistemas e de karate, também fissurado pela cultura japonesa. Sou fundador do site Anime Profile.