
Na última sexta-feira (4), a Kadokawa anunciou que o popular mangá The Barbarian’s Bride, escrito por Noriaki Kotoba, ganhará uma adaptação em anime, com lançamento previsto para 2025. A novidade foi revelada pela Crunchyroll e já está agitando as expectativas dos leitores e futuros espectadores.
Mangá The Barbarian’s Bride será adaptado para anime
Lançado em 2021 pela Shonen Magazine, The Barbarian’s Bride ainda está em publicação e atualmente conta com sete volumes encadernados. A obra tem ganhado destaque pela sua história envolvente e personagens cativantes. Para aumentar a empolgação, a produtora também divulgou o primeiro trailer da adaptação, dando um gostinho do que está por vir.
Mais Sobre The Barbarian’s Bride
A trama acompanha Serafina de Lavillant, a cavaleira mais forte do oeste, que foi enviada em uma missão para derrotar as tribos bárbaras do leste. Contudo, após ser capturada e humilhantemente derrotada, ela teme pelas torturas que enfrentará e implora por uma morte rápida. Para sua surpresa, o líder da tribo não deseja sua morte — mas sim sua mão em casamento! O enredo promete explorar como Serafina lidará com esse casamento arranjado e se suas percepções sobre as tribos bárbaras mudarão ao longo do tempo.
Fonte: Omelete
Confira também:
- Guia Definitivo de Naruto: Entenda o sistema de poder (Chakra e Jutsus) e a Cronologia
- Guia de Animes – Temporada de Inverno 2026
- O que é Tsundere? Entenda a personalidade que é fria por fora e doce por dentro
- Mega Man Star Force: anime começa a ser disponibilizado no YouTube
- The Final Test: o anime original criado pelo Duolingo
Descubra mais sobre Anime Profile
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Respostas de 14
A proposta parece interessante
Vi alguma coisas do manga e digo que dependendo do que fizerem no anime vai ficar bom
Hmmmm nunca ouvi falar desse mangá, mas pela Sinopse parece que vai ser interessante assistir(trailer muito bom também).
A sinopse do anime parece aqueles casais que se matam na mão e dps se comem slk
Não vejo muito falar sobre esta obra, sera que flopou?