Multirão pro Everson fazer figurinha nova de Dan da Dan
Peguei 3 figus iguais de Dan Da Dan, não aguento mais, QUERO FIGURINHA NOVAAAAA
ue, não entendi , tu quer mais figurinha de dan da dan mas ta reclamando das que ja existem?
Realmente @everson concordo em fazer mais figurinhas de dandadan, já como o anime é famoso e muito! vai ser ótimo caçar novas figurinhas:)
(Tem Spoiler pra quem não assistiu o ultimo ep de Dan Da Dan)
Rapaz, acho que não seria uma boa colocar logo as figurinhas de dan da dan, por mim, eu esperaria o anime ter mais continuação e postar depois de um tempin. Por mais que ele esteja no hype, ainda foi mostrado poucos personagens principais... Olha o ultimo ep o que nos foi mostrado, muito perfeita aquela transformação...
Postado por: @plzin_-4(Tem Spoiler pra quem não assistiu o ultimo ep de Dan Da Dan)
Rapaz, acho que não seria uma boa colocar logo as figurinhas de dan da dan, por mim, eu esperaria o anime ter mais continuação e postar depois de um tempin. Por mais que ele esteja no hype, ainda foi mostrado poucos personagens principais... Olha o ultimo ep o que nos foi mostrado, muito perfeita aquela transformação...
Não foi colocado novas figurinhas de Dandadan ainda por esse motivo. Na próxima leva de figurinhas terá (certeza!), mas precisamos terminar essa temporada para que possamos criar novas figurinhas.
Juntem seus tokens e aguardem 🙂.
Tô ansioso pelo mês de dezembro, kd minha dex??Postado por: @evslinkPostado por: @plzin_-4(Tem Spoiler pra quem não assistiu o ultimo ep de Dan Da Dan)
Não foi colocado novas figurinhas de Dandadan ainda por esse motivo. Na próxima leva de figurinhas terá (certeza!), mas precisamos terminar essa temporada para que possamos criar novas figurinhas.
Juntem seus tokens e aguardem 🙂.
@plzin_-4 kkk essa vai demorar, sinto muito...
(não quero que a Nintendo venha me caçar :v)
- 17 Fóruns
- 60 Tópicos
- 410 Posts
- 0 Online
- 80 Membros