5 melhores aberturas de anime

Quando se pensa em abertura de animes logo vem a cabeça Dragon Ball com “Head Cha La”, Digimon com “Brave Heart”, ou Cavaleiros do Zodíaco com “Pegasus Fantasy”. Então escolher somente 5 aberturas é uma tarefa um tanto quanto difícil! Mas vamos tentar…

SHINGEKI NO KYOJIN – “SHINZOU NO SASAGEYO”

Eu sei, a primeira abertura de Shingeki no Kyojin deve ser bem melhor para você, mas vai dizer que você nunca tentou repetir diversas vezes “Sasageyo, Sasageyo!”.

TOKYO GHOUL – “UNRAVEL”

É, eu nunca assistir Tokyo Ghoul, e não pretendo ainda assistir, mas alguns amigos vivem me dizendo que é muito bom. Mas o que realmente me faz ter um pouco de esperanças em assistir e escutar é a abertura “Unravel” (me dá uma sensação de esperança que esse anime realmente deve ser bom kk).

Veja também:  5 melhores animes Isekai

FULLMETAL ALCHEMIST: BROTHERHOOD – “AGAIN”

Sabe o que é você escutar as primeiras palavras da abertura e já se arrepiar? É o que “Again” causa em vários amadores de Fullmetal Alchemist! E vamos concordar, essa abertura é sensacional (e se você não acha, me diga por que você está errado!)!

OVERLORD – “CLATTANOIA”

Nesse eu fiquei com dúvida entre “Clattanoia” e “Voracity“. Mas decidi escolher essa pelo motivo que nunca pulei uma abertura só pra escutar (sim, eu sempre pulo aberturas, me julgue!). Esse som melancólico e ao mesmo tempo agitado e sombrio, mostrando os generais me chama muita atenção, SEMPRE!

Veja também:  Black Clover: nova abertura e encerramento revelados

BLACK CLOVER – “BLACK CATCHER”

Vai me dizer que não é boa também (há ta de brincadeira com Miguél, a música é boa vai!). A abertura mostra umas das melhores partes já mostradas no anime até o momento, com finalmente a aparição do primeiro Rei Mago e um demônio de num sei das quantas. Muito boa, muito boa!

Me fala ai qual seu TOP 5 das aberturas de anime! Vai que eu mude de ideia não é mesmo?

Comente esta Postagem

Bem vindo ao animePROFILE

Encontre otakus, troque ideias, faça amigos

Comentários

Nenhum comentário ainda