Vazamento revela novo mangá da autora de Fullmetal Alchemist

Vazamento revela novo mangá da autora de Fullmetal Alchemist

Acaba de ser divulgado que Hiromu Arakawa, autora de Fullmetal Alchemist, está trabalhando em um novo mangá, que começará a ser publicado na revista Monthly Shonen Gangan em breve!

Confira a primeira arte:

Ainda sem título e detalhes revelados do novo mangá da autora de Fullmetal Alchemist, mas deve-se lembrar que em 12 de julho haverá anúncios importantes em comemoração ao aniversário de 20 anos da obra, então provavelmente, irão incluir algo sobre esse vazamento.


Sobre Fullmetal Alchemist

Fullmetal Alchemist (“Alquimista de Aço”) é um anime baseado no mangá shōnen escrito e ilustrado por Hiromu Arakawa. O mangá foi serializado na revista mensal japonesa Monthly Shōnen Gangan entre agosto de 2001 e junho de 2010, com os seus 108 capítulos individuais compilados em 27 volumes em formato tankōbon e publicados pela editora Square Enix. O mundo de Fullmetal Alchemist é baseado no período após a Revolução Industrial Europeia. Situado em um universo ficcional em que a alquimia é uma das mais avançadas técnicas científicas conhecidas pelo homem, a história centra-se nos irmãos Edward Elric e Alphonse Elric, que estão procurando a pedra filosofal para restaurar seus corpos após uma desastrosa tentativa de trazer a mãe falecida de volta à vida através da alquimia.

O mangá é licenciado e publicado no Brasil pela editora JBC que o publicou em uma edição meio-tanko e terminou a edição tankōbon. Foi também adaptado em duas séries de televisão de anime e dois filmes de animação produzidos pelo estúdio Bones e uma light novel. No Brasil, o primeiro anime foi transmitido no Animax e na RedeTV! e o segundo no Sony Spin, e em Portugal, foi transmitido na SIC K. Episódios OVAs, jogos eletrônicos, livros suplementares, cartas colecionáveis e uma variedade de action figures e outras mídias que foram baseados em personagens da série também foram lançados. Um filme em live-action baseado na série foi produzido e estreou em 2017 nos cinemas japoneses e desde fevereiro de 2018 está no catálogo da Netflix.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui