Tower of God: Webtoon retorna na temporada de verão

Tower of God: Webtoon retorna na temporada de verão

Uma ilustração especial de Tower of God foi postado na conta oficial do Twitter na plataforma Naver Webtoon, anunciando a retomada do webtoon na temporada de verão de 2021, mas ainda sem muitas informações ou data específica.

A obra entrou em hiato por tempo indeterminado desde a publicação do capítulo 485 em junho do ano passado. O autor havia anunciado em setembro que não tinha intenção de retomar o trabalho logo, porém revelou em outubro que tinha planos de retomá-lo em novembro. Em 10 de novembro, a SIU atualizou sua publicação informando que seus problemas médicos haviam piorado e que ele adiaria novamente a retomada.

Imagens: Tower of God

Mais Sobre

Tower of God (ou Kami no Tou) é um webtoon escrito e desenhado por Lee Jong-hui, também conhecido como SIU. O manhwa foi iniciado em 30 de junho de 2010, sendo disponibilizado de graça no site Naver Webtoon com os capítulos individuais coletados e publicados pela Young Com em dois volumes a partir de 12 de novembro de 2019, ambos publicados simultaneamente.

O manhwa recebeu traduções oficiais do inglês pela WEBTOON em 2014 e foi traduzido para muitos idiomas, como japonês, espanhol e português por fãs em seu site. As traduções por fãs continham discrepâncias entre si sobre como traduzir os nomes do coreano, razão pela qual Rachel era também chamada de Lahel, Koon também era chamado de Khun/Kun, Zahard também era chamado de Jahad, antes da padronização pela publicadora dos capítulos em inglês, no site webtoon.

Tower of God recebeu uma adaptação em anime japonês pela Telecom Animation Film que estreou em 1 de abril de 2020 na Naver Series On e Crunchyroll. Também estreou na televisão japonesa na mesma noite às 12:30, que é tecnicamente em 2 de abril.

Você poderá assistir Tower of God na Crunchyroll.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui