Tower of God será publicado pela Panini

Tower of God será publicado pela editora Panini

A Panini anunciou em uma live no YouTube que Tower of God será publicado no Brasil. Chegando completamente colorido e em formato de leitura ocidental, o tamanho do título será de 14,5 x 20 cm, e cada volume custará R$49,90, sendo lançado mensalmente a partir de novembro.

Veja também: Attack on Titan: parte 2 tem previsão para janeiro de 2022

Tower of God é um manhwa de SIU, sendo uma das produções mais populares desse tipo na Coreia do Sul. A obra rendeu até um anime pelo estúdio Telecom Animation Film, sendo uma das primeiras produções da Crunchyroll Originals, exibida em 2020, de abril a junho.

Sinopse: Bam é um jovem que vivia numa caverna, cujo passado ele não se lembra. Ele foi encontrado por uma menina chamada Rachel, que cuida de Bam e se torna sua melhor amiga. Um dia, ela está disposta a entrar na Torre de Deus e chegar ao topo para realizar seu sonho de olhar as estrelas. Quando Rachel desaparece na sua frente, Bam tenta entrar na torre por conta própria para ir atrás dela. Ao entrar na torre, Bam encara seu primeiro desafio. Mas antes, uma misteriosa princesa chamada Yuri Jahad, que vê potencial no garoto, lhe concede sua espada especial, a Março Negro. Ao completar o primeiro desafio, Bam se alia a alguns participantes como o guerreiro crocodilo Rak Wraithraiser e o misterioso jovem Khum Aguero Agnes, e juntos o trio irão passar por diversos desafios para subir a torre, com Bam tendo como objetivo, reencontrar a sua amada amiga Rachel.

Fonte: Panini

Mais Sobre Tower of God

Tower of God (ou Kami no Tou) é um webtoon escrito e desenhado por Lee Jong-hui, também conhecido como SIU. O manhwa foi iniciado em 30 de junho de 2010, sendo disponibilizado de graça no site Naver Webtoon com os capítulos individuais coletados e publicados pela Young Com em dois volumes a partir de 12 de novembro de 2019, ambos publicados simultaneamente.

Tower of God recebeu uma adaptação em anime japonês pela Telecom Animation Film que estreou em 1 de abril de 2020 na Naver Series On e Crunchyroll. Também estreou na televisão japonesa na mesma noite às 12:30, que é tecnicamente em 2 de abril.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui