Tokyo Twenty Fourth Ward: anunciado novo anime original do estúdio Cloverworks

Previsão para janeiro de 2022

7
Tokyo Twenty Fourth Ward: anunciado novo anime original do estúdio Cloverworks

O estúdio Cloverworks anunciou um novo projeto original de anime para televisão com nome de “Tokyo Twenty Fourth Ward” ou “Tokyo 24-ku“. A previsão de estreia está para janeiro de 2022.

Veja também: JoJo’s Bizarre Adventure: Diamond is Unbreakable chega dublado na Netflix

Os dubladores dos três protagonistas também foram revelados:

  • Yuma Uchida como Ran Akagi
  • Kaito Ishikawa como Koki Suido
  • Junya Enoki como Shuta Aoi

O estúdio Cloverworks confiou a direção do anime a Naokatsu Tsuda, que trabalhou na direção das primeiras quatro temporadas de JoJo’s Bizarre Adventure, além de ser diretor-chefe de Golden Wind. Os roteiros ficam a cargo de Vio Shimokura, com o design de personagens a cargo do FiFS (apelido da dupla formada por Shuji Sogabe e Kanako Non). A composição da música é de responsabilidade de Hideyuki Fukasawa (Fate/stay night: Unlimited Blade Works).

Mais Sobre Tokyo Twenty Fourth Ward

O anime se passa numa ilha artificial que flutua na Baía de Tóquio chamada “Kyokutou Houreigai Tokubetsu Chiku” (Distrito Especial do Extremo Oriente Fora da Lei), apelidado de “24º Distrito”. A história da série gira em torno de três amigos de infância nascidos e criados na ilha: Ran, Koki e Shuta. Os três têm posições sociais, hobbies e personalidades diferentes, mas estão sempre saindo juntos. Mas seus relacionamentos mudarão dramaticamente após um “certo incidente”. Durante uma cerimônia memorial um ano após o incidente, os três se encontraram novamente e todos os seus telefones começaram a tocar ao mesmo tempo. O telefonema é de um amigo que eles pensavam estar morto, forçando eles a “escolher o futuro”. Cada um dos rapazes acredita em sua própria maneira de fazer as coisas para proteger o futuro dos moradores do 23º Distrito.

Fonte: ANN e Site oficial de Tokyo Twenty Fourth Ward, via CRNews


Você agora pode enviar artigos para o site! Clique AQUI e veja como!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui