Tokyo Revengers: editora JBC começa publicar semana que vem no Brasil

Tokyo Revengers: editora JBC começa publicar semana que vem no Brasil

A editora JBC divulgou que começará a publicar o mangá de Tokyo Revengers no Brasil a partir da próxima segunda-feira, dia 24 de janeiro. A editora anunciou também que publicará 3 capítulos por semana digitalmente até ficar em dia com o lançamento japonês.


Veja Também: Shadowverse F tem novo vídeo promocional e estreia confirmada

A publicação digital que começa semana que vem não será desde o primeiro capítulo. O mangá começará a ser lançado a partir do capítulo 217. Os capítulos semanais devem ser lançados nas segundas, quartas e sextas, totalizando os 3 por semana.

Sinopse:

Takemichi Hanagaki é um desempregado que sobrevive de bicos e está na fossa. Ele descobriu que Hinata Tachibana, sua primeira e última namorada, com quem namorou no fundamental, foi morta pela impiedosa Gangue Manji de Tóquio. No dia seguinte à notícia, ele está na beira da plataforma do trem e é empurrado pela multidão. Ele fecha os olhos se preparando para morrer, mas ao abrir, ele voltou no tempo para quando tinha 12 anos de idade. Agora que ele está na melhor época de sua vida, Takemichi decide se vingar de sua vida, salvando sua namorada e parando de fugir de si mesmo.

 

Fonte: JBChannel


Retirar os anúncios é mais barato que um refri. Seja PREMIUM